Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá

 

Comprei uma bota ASOLO VOYAGER XCR MM AZUL faz quase um mês e agora peguei dois dias de chuva, as pontas dos dedos estavam molhadas, nao de suor de água mesmo, tive outras botas de varias marcas e todas sempre passaram um pouco de agua, assim como esta agora, isso é normal de todas as botas ou não??? Ja que os produtos são descritos como 100% impermeavel, nunca dei muita bola pra isso até pq imagino que 100% impermeavel não tem como ser pois onde a costuras e imendas sempre vai existir algum ponto para a passagem de agua. Agora resolvi perguntar os amigos pq os produtos não sao baratos e não estão de acordo com o que descrevem nos sites. Devo procurar a loja onde comprei a bota, ou entrar em contato com o distribuidor ou fabricante por estar sentindo as meias umidas de agua????

 

Abraços

Deivid

 

Olá, tenho uma Quechua. Sei q não é das melhores, mas também tive o mesmo problema do colega. Assim q pegou chuva senti, um pouco, as pontas dos dedos molhadas e, quando tirei as meias, senti q estavam molhadas demais para ser suor. Vou até fazer o teste recomendado pelo LeoRj para tirar essa dúvida de vez.

 

Aproveitando, gostaria de saber dos srs. qual bota vcs sugeriam para eu comprar , pois devo ir aos EUA ainda este ano.

Link para o comentário
  • Membros

Bom,

 

Uma contribuição.

 

Modelo: Comprei uma Power Matic 200 diretamente dos EUA, através de um amigo.

 

Preço: Paguei 290USD na Zappos mais o IOF, que inclusive a nossa "querida" presidente aumentou bem no dia da minha compra.

 

Numeração: Como a numerção varia bastante, medi meu pé, adicionei 1cm a mais e usei a tabela em centímetros que a loja disponibiliza para fazer a correspondência dos tamanhos. Comprei o modelo com a largura média pois meu pé não é muito largo.

 

Primeira impressão: Quando recebi a bota achei ela realmente muito bonita, quando calcei ficou muito boa tanto com meias finas como grossas. O tamanho deu certinho.

 

Primeiros dias de uso: O primeiro dia que usei em atividades do dia a dia senti um pouco de desconforto no tornozelo no final do dia, tive que ajustar a amarração para aliviar o incomodo. Olhando bem, acho que a bota poderia ser mais acolchoada na região do tornozelo. Ajustada a amarração não senti mais esse incomodo.

 

Primeira viagem: Fui para a Chapada dos Veadeiros, andei uns 25km com ela em 4 dias. Se comportou muito bem, não entrou água, não esquentou em demasia, gostei muito. O único problema é que no final dos 4 dias meu calcanhar estava meio dolorido, ainda não sei o que é, mas desconfio que seja a palmilha que é bem meia boca. Na próxima viagem vou levar outra palmilha para experimentar.

 

Preciso ver a durabilidade ainda....espero que dure bastante pelo preço que paguei.

 

Resumindo uma ótima bota mas pode melhorar.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera boa noite,

 

Gostaria que alguém me ajudasse aí em decidir um modelo de botas, estou com um amigo que trará para mim dos EUA mas não sei qual comprar. Sempre gostei da Power Matic 500 GV só que agora ela saiu de linha.

Vou usar essa bota principalmente para o voo livre e algumas caminhadas, porém quando tenho que caminhar o mochilão é pessado (aprox. 22kg) qual bota comprar? compro mesmo a Power Matic 500 GV ou a TPS 520 GV são bons modelos para esse fim? Me indicam outra marca/modelo que tenha melhor desenvoltura?

Brigado pela atenção de todos do site e agradeço as respostas

Thiago Brito.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ambas são excelentes botas! Ambas indicadas para backpacking pesado. Como vais usar um modelo também para voo livre, que achas deste modelo:

 

É um modelo que possue um cano dos mais altos, o que ao meu ver, poderia dar uma estabilidade extra na aterrissagem.

TPS Cotopaxi NBK GV.

 

http://www.asolo.com/eng/prod_det.php?area=2&catid=5&itemid=124

 

Obs, mas talvez tenha dificuldade de encontrar no EUA, pois o site da ASOLO informa que ainda não está disponível tal modelo para lá.( contudo pode ser uma info desatualizada, mas vale a pena dar uma pesquisada)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...