Ir para conteúdo

Portugal - Lisboa - 8 dias e 6 noites


Posts Recomendados

  • Membros

graças a Deus montei meu roteiro:

chegada às 11:00 dia 29/03/14

1° dia(sábado) : não irei programar nada por conta do cansaço, irei conhecer o básico das à proximidades , ficarei no turim avenida da liberdade hotel.

2° dia (domingo) : torre de Belém, mosteiro de são jerônimo, monumento do descobrimento, pasteis de Belém, e será que dá para encaixar o palácio nacional da ajuda? quantas horas dá para fazer esses pontos turísticos? à noite será que dá para fazer algo ou não?

3º (segunda) : Fátima, Óbidos, Nazaré e batalha, irei comprar o passeio lá mesmo, alguém + ou - sabe o valor, quantas horas passarei nessas cidades?

4° dia (terça): sintra, sei que não vai dá para conhecer tudo, pois o tempo é escasso, palácio da pena, quinta da regaleira, palácio nacional e castelo dos mouros, achei todos extraordinários, quais são os mais interessantes? à noite será que dá para encaixar um jantar como música de fado, quem souber me indique um lugar simples, bom e barato

5°dia (quarta) : cascais, pois quero muito ver praias, andar pela cidades até mesmo anda de bicicletas, a noite pretendo fazer algo será que dá?

6°dia (quinta) : castelo de são Jorge abre as 9:00 horas, pegaremos o voo às 16:00 a madrid

quem tiver mais experiência por favor, diga-me se está faltando algo de primordial, pois posso mudar o meu roteiro, visto que só quem já viveu esse experiência sabe dizer se dá para fazer tudo que está escrito acima, uma abraço, agradeço por esse blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Flavinha, boa tarde. Estou amando o seu relato. ::love::

Irei a Portugal em Junho 2014, estou com medo do frio, irei direto para Lisboa,

estou anotando todas as suas dicas para usar por lá e também estou ansiosa

pelo restante do relato. Antes estava insegura porque estou indo sozinha, mas

após lê este relato já me muni de coragem. kkkk

Abraços ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Gostei muito do relato. Só uma dúvida, neste preço dia que vc citou (60 euros) está incluso o que? Não tá com hospedagem está?

 

 

obs: asandre, ela pode vir aqui confirmar, mas como ela foi pra Lisboa com conexão em Madri, imigrou por Madri somente... quando chega em Portugal entra direto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

kkkkkkkkkk adorei seu relato e o jeito de falar. Bom é do ano passado e o povo quer saber.: Vc já voltou esse ano e fez tudo que deixou pra fazer agora? ::hahaha::

 

Abraços e volta aqui pra terminar a do ano passado e quem sabe começar a desse ano. ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...