Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 142.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

30/3 Quarta - 11:30 chegada. Deslocamento pra Ponta Verde/Hostel. Caminhar pela Orla a tarde e acertar passeios para o dia seguinte. Se desse quero ir em algum passeio na Mundaú. Há alguma coisa pra se fazer a noite?

Tem o passeio das 9 Ilhas. Agências vendem o pacote casado: traslado + barco + almoço. Na alta temporada, costuma ter saída de manhã e à tarde, que é a opção preferida por causa do pôr do sol. Se quiser, pode tentar ir por conta própria e comprar o passeio lá, mas talvez fique corrido por conta do teu horário d chegada

01/4 Sexta – Deslocamento para Maragogi, pela manhã cedo. Praias próximas. Acertar passeio Galés dia seguinte. (O que mais fazer pela tarde neste dia? A noite parece ser bem simples e pacata lá.)

Caminhar pela beira da praia... O lado q vai p/ o Salinas do Maragogi é bem legal, tem um rio gostoso p/ tomar banho desse lado. É perto.

Ir p/ alguma praia d van...

Fora da temporada, a noite é bem parada sim, pouco movimetno d turistas hospedados lá. O pessoal faz mto bate e volta da capital apenas p/ ir às pisicnas naturais.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Nossa! Fiquei preocupada com as chuvas... Já planejei tudo. Vou passar três dias em Maceió, dois em Maragogi e depois vou a Recife. Vou começar a rezar para São Pedro aqui... :/

Postado
  • Membros

Tamara... Venha sem medo... Estamos aqui desde o dia 09 e nada de chuva... Só uma garoa de noite e um dia.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Algumas dicas da minha viagem em Maceió:

Faça o passeio da Praia do Gunga, que passa também na praia do Francês e em Barra de São Miguel, custa 20 reais, sai por volta de 8:30 e regressa as 15h. No Gunga vc pode fazer o passeio de quadriciclo, 100 reais pra 2 pessoas.

Em outro dia vc pode alugar uma bike no Pedala Maceió, tem um do lado da feirinha da Pajuçara e fazer toda a ciclovia da orla. Eu paguei 10 reais por 2 horas.

O passeio de jangada pras Piscinas Naturais de Pajuçara é mto interessante tbm

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia pessoal! Estou planejando uma viagem pra praia do francês, só que gostaria de passar na barra de São Miguel e na praia do Gunga. Queria saber se os ônibus públicos fazem esse percurso???

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Qual a melhor região para se hospedar em maceió em dezembro?

eu fiquei na Pajuçara e achei ótimo. à noite, dá p/ curtir a feirinha, sair p/ jantar, tomar sorvete, passear no calçadão, tudo a pé.

Ponta Verde tb é bom.

Jatiúca tb tem opões, mas, dependendo do local do hotel, já fica mais longe longe da feirinha.

Essa regiao concentra hotéis e restaurantes, tem calçadão e ciclovia e oferece fácil acesso ao litoral norte e sul.

meu relato é um pouco antigo, mas acho q ainda tem algumas dicas válidas...

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
On 25/05/2017 at 3:32 PM, punklouco said:

A praia é limpa , pode tomar banho?

entao, tem q observar os relatos d balneabilidade.

porem normal/te essas praias estão proprias p/ banho na época de seca.

qdo está chovendo muito, normal/te a qualidade da água cai muito.

dezembro costuma estar seco, entao a tendencia é q as praias estejam proprias p/ banho.

confira os relatos d balneabilidade no site oficial

Boa viagem!

Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
On 25/05/2017 at 3:32 PM, punklouco said:

A praia é limpa , pode tomar banho?

Quase todas as praias de Maceió estão aptas para banho com exceção da praia da Avenida (fica próxima ao porto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.