Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

Boa tarde, vamos lá:

 

Achei essa divisão meio apertada heim? Sou de Maceió e conheço todos esses locais que vc pretende visitar e posso afirmar: vc não vai conseguir aproveitar bem porto de galinhas e Maragogi.

 

Quer um conselho?

 

Tenha dois pontos de apoio: Maceió e Porto de galinhas (a distância entre eles é em média 3:30min de carro)

 

Em maceió, foca nas praias e piscinas naturais daqui (francês, pajussara, praia do gunga).

 

Em porto de galinhas, foca nas belezas de lá e a distância entre porto de galinhas e Olinda/Tamandaré/Maragogi é pequena.. coisa de 1 hora vc chega, ok?

 

Assim, fica menos cansativo e vc aproveita bem mais o passeio.

 

QQ coisa me add no whats, blz? Abraços

 

Hélio (82) 9323 2525

 

 

 

Fala galera boa noite...

 

Estou indo para Maceió em novembro 2015 e já estou começando a me programar quanto a viagem. Vou passar 7 dias chegando chegando e saindo de Maceió [dia 18 a 25] . Vou alugar um carro na chegada e penso no seguinte roteiro

 

MACEIÓ - 18 a 20

OLINDA - 20 a 21

PORTO DE GALINHAS - 21 a 23

TAMANDARE - 23 a 24

MARAGOGI - 24 A 25

 

Alguém tem alguma dica? essa distribuição dos dias está legal?

 

::hahaha::

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala galera boa noite...

Estou indo para Maceió em novembro 2015 e já estou começando a me programar quanto a viagem. Vou passar 7 dias chegando chegando e saindo de Maceió [dia 18 a 25] . Vou alugar um carro na chegada e penso no seguinte roteiro

MACEIÓ - 18 a 20

OLINDA - 20 a 21

PORTO DE GALINHAS - 21 a 23

TAMANDARE - 23 a 24

MARAGOGI - 24 A 25

Alguém tem alguma dica? essa distribuição dos dias está legal?

::hahaha::

::otemo::

 

eu acho mtos locais em poucos dias. Eu gosto d conhecer melhor os locais, mas é questao d gosto.

c/ 7 dias, eu faria apenas a parte alagoana.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Fala Helio..

Conversando com a namorada retiramos olinda da rota pelo fato de ser depois de recife e o tempo para todos é relativamente curto. Vamos deixar para quando formos conhecer a parte de recife.

 

Então a nova rota é chegada dia 18/11 em maceio e ir até porto de galinhas passando por tamandaré e maragogi.

 

Me diga aí quantos dias devo ficar em cada local e quais lugares que nao devo deixar de conhecer. aHH se souber que alguma pousada bacana e puder indicar lhe agradeço.

 

Essas informações são bem relativas mas eu não procuro vida noturna. Quero conhecer mais as praias. Quero comer bem e me hospedar em um lugar que seja proximo de locais de compra de artezanatos e bons restaurantes. Vou com os sogros então tenho que adequar alguns passeios.

 

Se puder me Ajudar te agradeço mt meu caro.

 

Abraços a todos

 

Boa tarde, vamos lá:

 

Achei essa divisão meio apertada heim? Sou de Maceió e conheço todos esses locais que vc pretende visitar e posso afirmar: vc não vai conseguir aproveitar bem porto de galinhas e Maragogi.

 

Quer um conselho?

 

Tenha dois pontos de apoio: Maceió e Porto de galinhas (a distância entre eles é em média 3:30min de carro)

 

Em maceió, foca nas praias e piscinas naturais daqui (francês, pajussara, praia do gunga).

 

Em porto de galinhas, foca nas belezas de lá e a distância entre porto de galinhas e Olinda/Tamandaré/Maragogi é pequena.. coisa de 1 hora vc chega, ok?

 

Assim, fica menos cansativo e vc aproveita bem mais o passeio.

 

QQ coisa me add no whats, blz? Abraços

 

Hélio (82) 9323 2525

 

 

 

Fala galera boa noite...

 

Estou indo para Maceió em novembro 2015 e já estou começando a me programar quanto a viagem. Vou passar 7 dias chegando chegando e saindo de Maceió [dia 18 a 25] . Vou alugar um carro na chegada e penso no seguinte roteiro

 

MACEIÓ - 18 a 20

OLINDA - 20 a 21

PORTO DE GALINHAS - 21 a 23

TAMANDARE - 23 a 24

MARAGOGI - 24 A 25

 

Alguém tem alguma dica? essa distribuição dos dias está legal?

 

::hahaha::

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Nnaomi.

 

Pois é.. conversando com a patroa decidimos tirar olinda da rota pelo relativo curto tempo que temos.

 

Então vamos chegar em Maceio dia 18 de novembro e ir até porto de galinhas.. Aconselha alugar carro todos os dias? Em maceio tem alguma sugestao de lugar para se hospedar? não fechei nenhuma hospedagem ainda pelo fato de nao saber quantos dias vou ficar em cada lugar.

 

Abraçoos ::sos::

 

 

Fala galera boa noite...

Estou indo para Maceió em novembro 2015 e já estou começando a me programar quanto a viagem. Vou passar 7 dias chegando chegando e saindo de Maceió [dia 18 a 25] . Vou alugar um carro na chegada e penso no seguinte roteiro

MACEIÓ - 18 a 20

OLINDA - 20 a 21

PORTO DE GALINHAS - 21 a 23

TAMANDARE - 23 a 24

MARAGOGI - 24 A 25

Alguém tem alguma dica? essa distribuição dos dias está legal?

::hahaha::

::otemo::

 

eu acho mtos locais em poucos dias. Eu gosto d conhecer melhor os locais, mas é questao d gosto.

c/ 7 dias, eu faria apenas a parte alagoana.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Ronel,

 

Realmente como o pessoal já comentou, o tempo é curtíssimo mesmo. Eu fiz um roteiro bem parecido, com um pouco mais de tempo e achei bem corrido. Aluguei um carro no aeroporto mesmo e achei que valeu muitíssimo a pena pois deu muito mais agilidade ao roteiro e facilidade de ir e vir.

Escrevi sobre o roteiro que fiz aqui nesse post, dê uma olhada, espero que ajude: http://www.revivendoviagens.com/2014/11/roteiro-de-viagem-pelo-litoral-de.html

Link para o comentário

Então, em Maragogi indico a Pousada dos Jangadeiros. Não conheço, mas falam muito bem dela e pretendo ir conhecer ainda este ano.

 

Dois dias em cada local aproveita bem! Saindo de maceió e ficando em maragogi, dá p visitar Tamandaré em um dia e porto de galinhas no outro, tranquilamente.

 

 

Fala Helio..

Conversando com a namorada retiramos olinda da rota pelo fato de ser depois de recife e o tempo para todos é relativamente curto. Vamos deixar para quando formos conhecer a parte de recife.

 

Então a nova rota é chegada dia 18/11 em maceio e ir até porto de galinhas passando por tamandaré e maragogi.

 

Me diga aí quantos dias devo ficar em cada local e quais lugares que nao devo deixar de conhecer. aHH se souber que alguma pousada bacana e puder indicar lhe agradeço.

 

Essas informações são bem relativas mas eu não procuro vida noturna. Quero conhecer mais as praias. Quero comer bem e me hospedar em um lugar que seja proximo de locais de compra de artezanatos e bons restaurantes. Vou com os sogros então tenho que adequar alguns passeios.

 

Se puder me Ajudar te agradeço mt meu caro.

 

Abraços a todos

 

Boa tarde, vamos lá:

 

Achei essa divisão meio apertada heim? Sou de Maceió e conheço todos esses locais que vc pretende visitar e posso afirmar: vc não vai conseguir aproveitar bem porto de galinhas e Maragogi.

 

Quer um conselho?

 

Tenha dois pontos de apoio: Maceió e Porto de galinhas (a distância entre eles é em média 3:30min de carro)

 

Em maceió, foca nas praias e piscinas naturais daqui (francês, pajussara, praia do gunga).

 

Em porto de galinhas, foca nas belezas de lá e a distância entre porto de galinhas e Olinda/Tamandaré/Maragogi é pequena.. coisa de 1 hora vc chega, ok?

 

Assim, fica menos cansativo e vc aproveita bem mais o passeio.

 

QQ coisa me add no whats, blz? Abraços

 

Hélio (82) 9323 2525

 

 

 

Fala galera boa noite...

 

Estou indo para Maceió em novembro 2015 e já estou começando a me programar quanto a viagem. Vou passar 7 dias chegando chegando e saindo de Maceió [dia 18 a 25] . Vou alugar um carro na chegada e penso no seguinte roteiro

 

MACEIÓ - 18 a 20

OLINDA - 20 a 21

PORTO DE GALINHAS - 21 a 23

TAMANDARE - 23 a 24

MARAGOGI - 24 A 25

 

Alguém tem alguma dica? essa distribuição dos dias está legal?

 

::hahaha::

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera..

 

Decidindo aqui to tentando resolver isso pra fechar as hospedagens mas ta meio complicado rsrs.

 

18/11 - Chegada em Maceió 11:40, alugar um carro e ir direto para o Hotel (alguma sugestão em pajuçara??), conhecer praia do frances, gunga e passar a tarde em alguma praia

19/11- Fazer algum passeio pela região e conhecer hisbiscus

20/11- Ir cedo para Porto de Galinhas; Pretendo chegar por volta de 11h +- e fechar com algum passeio

21/11- Passeio pela manhã

22/11- Conhecer Olinda de manhã e ir para Tamandaré após o almoço

23/11- Tamandaré e algum passeio

24/11- Maragogi

25/11- Ir embora e entregar o carro 12:00h

 

E agora galera? Me ajudem aii... rs

 

::hahaha::::hahaha::

::sos::::sos::

 

Então, em Maragogi indico a Pousada dos Jangadeiros. Não conheço, mas falam muito bem dela e pretendo ir conhecer ainda este ano.

 

Dois dias em cada local aproveita bem! Saindo de maceió e ficando em maragogi, dá p visitar Tamandaré em um dia e porto de galinhas no outro, tranquilamente.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se estao em 4 pessoas, acho q compensa alugar carro sim.

onibus demora mto e perde tempo.

se estiver c/ carro, nao precisa comprar passeio e/ou pagar taxi.

 

teu roteiro tá legal, mas eu aproveitaria o dia da chegada p/ ficar por Pajuçara msm. A orla é bonita, pode almoçar num restaurante ou quiosque por lá e caminhar pelo calçadão. Pelo horario q vai chegar terá apenas a tarde e acaba sendo corrido, pois tem q pegar mala, pegar o carro alugado, sair do aeroproto, check-in no hotel. Enfim todas as burocracias tomam um tempinho.

 

no dia seguinte, vc tem o dia todo p/ fazer Frances e Gunga. Como estao em 4 podem fechar um bugue. Ele vai até as partes das falesias do Gunga q sao bem bonitas. Frances é mto cheia e urbana, eu passei por lá p/ conhecer, mas gostei + do Gunga.

 

particular/te, eu pularia o hibiscus.

 

aí acho q tanto faz seguir p/ PG ou p/ Maragogi. As piscinas naturias de ambos os lugares sao melhores aproveitadas c/ mare baixa.

 

nao conheço PG, entao nao sei qtos dias vc poderia ficar lá.

 

na regiao d Maragogi, eu recomendo visitar Japaratinga, q é bem pertinho e as praias sao bonitas.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera! Estou organizando meu Roteiro para a viagem e primeiramente gostaria de agradecer as inúmeras dicas que obtive por aqui.

Em breve irei até Maceió e estou terminando de definir o roteiro. Estou em dúvida ainda no meio de transporte e se alguém tiver dicas e/ou opiniões agradeço. Estarei hospedado no Hotel Pousada Gogó da Ema pois gostei muita da localização e o preço justo.

 

1º Dia - Orla Ponta Verde, Jatiúca e Pajuçara (com o passeio até as piscinas naturais.) Ir na feira de Artesanato.

2º Dia - Seguir para Praia do Francês, Barra do São Franciso e Gunga.

3º Dia - Seguir até Angra de Ipióca (Hibiscus) e curtir o dia por lá.

4º Dia - Ir até Piaçabuçu e fazer o Foz do São Francisco

5º Dia - Dunas de Marapé. Vale a pena?

6º Dia - Ir para Maragogi

7º Dia - Maragogi/praias ao Norte.

 

Pretendo alugar um veículo apenas para ir até Maragogi. Será que se eu tirar Dunas de Marapé valerá a pena esticar até PG apenas para algo rápido?

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...