Ir para conteúdo

COMBINAÇÃO FUTEBOL E VIAGEM! CONHECENDO ESTÁDIOS PELO MUNDO!


Posts Recomendados

  • Membros

Hey pessoal!

 

Dando continuidade no tópico mencionado acima, essa semana visitei o Johan Cruijff arena o estádio do Ajax na Holanda.
fiz um vídeo mostrando o estádio por dentro, é realmente incrível!!!!!
confere lá: https://www.youtube.com/c/caféeCerveja?sub_confirmation=1

Como estou morando na Holanda, tenho um projeto pessoal de viajar e conhecer TODOS os estádios da primeira divisão do campeonato Holandês, e vou mostrar tudo nesse canal.

 

 

53429823_2279639772086346_7154786981031968768_n.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera, 

 

Li rapidamente o tópico e achei massa e acredito que aqui irão me ajudar em muita coisa.

Estou organizando minha eurotrip esse ano para as cidades: Moscou e São peterburgo na Russia, Cracovia na Polonia, Kiev e Lviv na Ucrania e Munique e Berlim na Alemanhã. 

Estou fazendo as listas de estádios que quero visitar e abaixo está ela. Quais estou esquecendo? 

MOSCOU ESTADIO LUZHNIKI
MOSCOU ARENA OTKRYTIE
MOSCOU ARENA CSKA
SÃO PETERBURSGO ESTADIO KRESTOVSKY
KIEV  NSC OLIMPIYSKIY
MUNIQUE ALLIAN ARENA 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/03/2019 em 17:45, raycristian disse:

Fala Galera, 

 

Li rapidamente o tópico e achei massa e acredito que aqui irão me ajudar em muita coisa.

Estou organizando minha eurotrip esse ano para as cidades: Moscou e São peterburgo na Russia, Cracovia na Polonia, Kiev e Lviv na Ucrania e Munique e Berlim na Alemanhã. 

Estou fazendo as listas de estádios que quero visitar e abaixo está ela. Quais estou esquecendo? 

MOSCOU ESTADIO LUZHNIKI
MOSCOU ARENA OTKRYTIE
MOSCOU ARENA CSKA
SÃO PETERBURSGO ESTADIO KRESTOVSKY
KIEV  NSC OLIMPIYSKIY
MUNIQUE ALLIAN ARENA 

@raycristian Uma das maiores rivalidades da Europa está em Cracóvia: Wisła Kraków x Cracovia.

O estádio do Wisła Kraków é o Henryk Reyman Stadium e o do Cracovia é o Marshal Józef Piłsudski Stadium.

Estive lá ano passado mas não tive tempo de conhecer os estádios. Veja os dias que for ficar e reserve ao menos um período pra conhecê-los. Lá tem alguns passeios imperdíveis como Auschwitz e as Minas de Sal, que podem tomar o dia todo. Portanto, se programe bem.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Respondendo ao tópico

Já estive em alguns.

Brasil: Ressacada, Maracanã (Unico que fiz visitação), Beira-rio, Couto Pereira, Vila Capanema, Orlando Scarpelli, Renato Silveira, Arena Joinville.

Fora: Azteca e Ullevi

Mas desses todos 2 tem lugar reservado no coração, a Ressacada por ser avaiano, ter frequentado a vida inteira e ela ser quase minha segunda casa e o Ullevi por que quando mais novo (12 anos) meu colégio representou o Brasil na abertura da Gothia Cup e eu tive a chance de entrar no estádio lotado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Tópico esquecido vai ser movimentado agora.

Ontem fui ao Philips Sttadium de Eindhoven,a razão de ser da pequena cidade que vive em função da Philips,mas fui para relembrar os gols de um certo baixinho.O cara é lembrado até hoje como o maior dos maiores lá, tendo a foto dele em vários espaços e tem o pé na calçada da fama.

Esperava um estádio maior, decepcionado com o tamanho,mas compatível com a cidade.Deu uma saudade dos títulos e mais títulos dos anos 90.Tudo acaba! Romário e Viola era Gol toda hora!

Editado por D FABIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 22/07/2023 em 16:39, D FABIANO disse:

Tópico esquecido vai ser movimentado agora.

Ontem fui ao Philips Sttadium de Eindhoven,a razão de ser da pequena cidade que vive em função da Philips,mas fui para relembrar os gols de um certo baixinho.O cara é lembrado até hoje como o maior dos maiores lá, tendo a foto dele em vários espaços e tem o pé na calçada da fama.

Esperava um estádio maior, decepcionado com o tamanho,mas compatível com a cidade.Deu uma saudade dos títulos e mais títulos dos anos 90.Tudo acaba! Romário e Viola era Gol toda hora!

Não tirou fotos? 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Também tem o estádio de France em Saint Denis.Nao entrei devido ao mundial de Rugby que começaria no fim se semana e não tinha aviso nesses sites do fechamento. Mas estive no palco da humilhação de Ronalducho,do seu Zaga e de Gavião Bueno.

20230908_132858.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...