Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

COMBINAÇÃO FUTEBOL E VIAGEM! CONHECENDO ESTÁDIOS PELO MUNDO!

Postado
  • Membros

Amigos do mochileiros, Neste tópico quero escrever sobre paixão!! tenho algumas paixões nesta vida e entre elas estão o futebol e viajar, o futebol é aquela paixão que vem desde criancinha, e já está bastante amadurecida, quando era mais novo tinha paixão por um clube apenas, mas hoje já não vejo mais assim, gosto do esporte independente das cores envolvidas, e mais recentemente venho me apaixonando por viajar, e já não consigo mais imaginar minha vida sem a ambição de conhecer o mundo. O mais legal de tudo é que percebi logo no início dos meus passeios que podia aliar minhas paixões, seria um relacionamento a três ::lol4:: !!! Assim, venho tentando sempre que viajo ir conhecer os estádios locais, conhecer os clubes, saber mais sobre sua história e isso me dá uma alegria imensa, como é bom saber mais sobre o que se ama ::love:: .

Até agora não conheço muita coisa, são apenas alguns estádios, mas espero logo logo conhecer novos estádios e assim deixar o tópico mais rico!! Queria principalmente convidar os outros membros que também se amarram em futebol a contar suas experiências em estádios e dar indicações, dicas e tudo mais, pois raramente li aqui no site sobre a união viagem e futebol!!

Lembrando que em muitos dos estádios eu não assisti jogos, apenas conheci o estádio, fiz o "tour", não por opção, mas as vezes o tempo é corrido mesmo e as datas não batem, mas deem dicas sobre preços e tudo mais, será muito útil, farei uma postagem por estádio pra ficar mais organizado, mas cada um pode ir fazendo a sua por baixo!! acho que teremos uma troca de experiência bem legal...

Fiz este tópico no fórum da Europa pois fui lá recentemente e conheci alguns estádios "referência" mas es o tópico está aqui é mais por falta de um mais geral mesmo, mas fiquem a vontade pra escrever sobre estádios do mundo todo, Inclusive do Brasil é claro!!

Dando inicio aos trabalhos, falarei sobre os estádios que fui no Brasil e se possível contarei alguma história ou curiosidade pra deixar tudo mais interessante!, conto com todos, abraços!! ::otemo::

• Respostas 36
  • Visualizações 11.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• fredericovilela
    fredericovilela

PARC DES PRINCES - PARIS SAINT-GERMAN - PARIS     A passagem por Paris foi curta, apenas 6 dias e milhares de lugares lindos pra ver, mas eu não podia deixar de incluir uma visita ao estádio do nov

• Aos Mochileiros que curtem um futs vai aqui minha experiência na incrível Allianz Arena em Munique.   A Arena foi construída para ser uma das sedes de jogos da Copa do Mundo de 2006. É considerado u

• monique.santiago
    monique.santiago

Legal!! Adoro futebol e também tento unir esta paixão com as viagens.. Recomendo muito o tour do Santiago Bernabeu, em Madrid. Fiquei  2h lá dentro.. é incrível!!! Pena não consegui conciliar min

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 01/12/2023 em 19:03, JanaCometti disse:

Gente, sabem se na Itália não fazem visita a estádios? Em Roma queríamos visitar mas não faziam e agora pelo que estou vendo o do Napoli TB não...

Se no site oficial do clube não menciona nada sobre tours/visita aos estádios, é pq realmente não tem. Mas vc pode enviar um e-mail diretamente para o clube (no site deve ter o endereço) e explicar que vc gostaria de conhecer muito o estádio e bla bla bla. Fala que vc é torcedora do time e seu sonho era poder ver o campo de perto.

Fiz isso com o Milwall, de Londres. Responderam meu e-mail pedindo para chegar lá e procurar por uma pessoa. Aí essa pessoa me levou para conhecer todas as dependências do estádio, sem cobrar nada!

Postado
  • Membros
9 horas atrás, anselmoportes disse:

Se no site oficial do clube não menciona nada sobre tours/visita aos estádios, é pq realmente não tem. Mas vc pode enviar um e-mail diretamente para o clube (no site deve ter o endereço) e explicar que vc gostaria de conhecer muito o estádio e bla bla bla. Fala que vc é torcedora do time e seu sonho era poder ver o campo de perto.

Fiz isso com o Milwall, de Londres. Responderam meu e-mail pedindo para chegar lá e procurar por uma pessoa. Aí essa pessoa me levou para conhecer todas as dependências do estádio, sem cobrar nada!

Legal!! Obrigada pela dica!

Postado
  • Membros

Ou então veja no getyourguide.com e civitatis.com. 

Eu sempre vejo num desses sites.Como digo no meu relato de Europa, vi lá, não tinha o dia em que fui, mas mesmo assim insisti em ir.Resultado foi o estádio fechado. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em que período vocês viajam? De repente podem assistir a um jogo de futebol diretamente nos estádios. 
Por exemplo aqui tem info sobre o San Siro em Milão: https://www.brasilnaitalia.net/2022/02/atracoes-de-milao.html#san-siro
Geralmente a venda dos ingressos abre com poucos dias de antecedência, mas é só ficar de olho no calendário dos jogos. 

Em Palermo eu encontrei as portas do estádio Renzo Barbera abertas e visitei grátis. kkk O time não é muito forte, mas a camiseta rosa e preta é linda! :D

Editado por brasilnaitalia
esqueci de colocar o link

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Este ano fui aos 2 estádios em Manchester. O do City e do United.O primeiro é muito visitado,tem que comprar com antecedência, agora o velho Stanford,estádio do velho freguês de Romário, é maravilhoso, pois além de muito visitado,arranjei um guia exclusivo que fez o tour comigo em espanhol.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Em 21/05/2013 em 01:49, fredericovilela disse:

Amigos do mochileiros, Neste tópico quero escrever sobre paixão!! tenho algumas paixões nesta vida e entre elas estão o futebol e viajar, o futebol é aquela paixão que vem desde criancinha, e já está bastante amadurecida, quando era mais novo tinha paixão por um clube apenas, mas hoje já não vejo mais assim, gosto do esporte independente das cores envolvidas, e mais recentemente venho me apaixonando por viajar, e já não consigo mais imaginar minha vida sem a ambição de conhecer o mundo. O mais legal de tudo é que percebi logo no início dos meus passeios que podia aliar minhas paixões, seria um relacionamento a três ::lol4:: !!! Assim, venho tentando sempre que viajo ir conhecer os estádios locais, conhecer os clubes, saber mais sobre sua história e isso me dá uma alegria imensa, como é bom saber mais sobre o que se ama ::love:: .

Até agora não conheço muita coisa, são apenas alguns estádios, mas espero logo logo conhecer novos estádios e assim deixar o tópico mais rico!! Queria principalmente convidar os outros membros que também se amarram em futebol a contar suas experiências em estádios e dar indicações, dicas e tudo mais, pois raramente li aqui no site sobre a união viagem e futebol!!

Lembrando que em muitos dos estádios eu não assisti jogos, apenas conheci o estádio, fiz o "tour", não por opção, mas as vezes o tempo é corrido mesmo e as datas não batem, mas deem dicas sobre preços e tudo mais, será muito útil, farei uma postagem por estádio pra ficar mais organizado, mas cada um pode ir fazendo a sua por baixo!! acho que teremos uma troca de experiência bem legal...

Fiz este tópico no fórum da Europa pois fui lá recentemente e conheci alguns estádios "referência" mas es o tópico está aqui é mais por falta de um mais geral mesmo, mas fiquem a vontade pra escrever sobre estádios do mundo todo, Inclusive do Brasil é claro!! Se você é fã de futebol e quer acompanhar resultados de partidas ao vivo, o site OddsFan oferece uma plataforma completa com atualizações em tempo real de jogos de várias ligas ao redor do mundo. Na versão portuguesa do site, você encontra placares atualizados, horários de jogos, desempenho das equipes e eventos importantes como gols e cartões — tudo em um só lugar. Seja para conferir como sua equipe favorita está se saindo hoje ou revisar os resultados das rodadas anteriores, o facilita o acesso às informações mais recentes de futebol!

Dando inicio aos trabalhos, falarei sobre os estádios que fui no Brasil e se possível contarei alguma história ou curiosidade pra deixar tudo mais interessante!, conto com todos, abraços!! ::otemo::

Porreiro, tenho um sonho e um objetivo muito parecidos. Tento visitar o máximo de estádios possível, e o próximo é o Camp Nou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.