Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, vim registrar minha experiência em Praga. Fui ano passado, em outubro e fiquei no Miss Sophies (http://www.miss-sophies.com/). Achei maravilhoso, moderno, limpo, super bem cuidado, preço justo, excelente localização (sempre íamos jantar num restaurante 2 quadras abaixo, muito bom). Tinha até frigobar no quarto, o que ajudou muito na hora de comer.

 

Tinha reservado 1 quarto triplo, mas quando estava em Paris, mandei um email solicitando a troca por 2 quartos duplos (2 pessoas num e 1 pessoa em outro) e eles fizeram a troca e deram um descontão. Funcionários prestativos. Quando fui, estavam "testando" o café da manhã e tomamos um dia de graça.

Valeu cada centavo!

 

abs

 

Cibele Bótter

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui para Praga 2 anos consecutivos e sempre fiquei no Old Prague. A sua localização é sensacional, dá para fazer tudo a pé... O prédio é velhão, pessoal gente boa, porém os quartos e o café da manhã não são bons....

Neste ano irei novamente, hehehhehee e queria dar uma variada..

Queria um hostel que tb ficasse bem localizado...

Alguém tem opinião formada sobre o St Crhistophers ?

Alguem sugere um parecido??

vlw

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

fiquei no Old Prgue Hostel e posso dizer que foi uma grata surpresa. Nas fotos parecia velho e desorganizado, porém é bastante limpo e a localização é perfeita. Não precisamos de metro, nem ônibus para nada o que gerou uma grande economia. Recomendo Também a boate Karlove Lazne, é bem diferente das outras que conhecemos na europa ocidental... algumas coisas nos lembraram Ibiza, hehe.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou viajar com minha irmã para Praga e estamos em dúvida entre o Sir Toby's e o Miss Sophie...

Ambos foram muito bem recomendados pelo pessoal em outros posts, mas ainda resta uma ponta de dúvida quanto a localização. Qual fica uma área melhor? Qual fica mais perto de pontos de interesse? Bares, baladas por perto?

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato

 

sds,

 

William Farias

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara,

Eu fiquei lá em julho e gostei bastante principalmente por causa da localização. Tudo pode ser feito e visitado a pé e tem uma parada de metro a dois quarteirões que só utilizamos para ir ao aeroporto. Os quartos são um pouco apertados, mas é bastante limpo. Quando voltar para Praga ficarei lá novamente.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...