Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
Mariana, tem 3 Wombats em Viena... hehehe. O que eu fiquei era o "The Lounge" e ele não era do lado das atrações não, mas era do lado da estação de metrô. Eu tive a mesma dificuldade que você tá tendo pra hostel em Viena, todos tinham um problema e o problema desse pra mim foi a localização, mas quando eu fui, achei tranquilo.

Em Budapeste eu aluguei um apartamento, o preço é TÃO RIDICULO que é o mesmo que um hostel em outras cidades européias. Eu não me lembro mais o nome (eu reservei com um hostel, o apartamento era na frente do hostel), mas era bem próximo ao Moulin Rouge de Budapeste, era tipo virando a esquina, se não me engano.

 

Legal esse Wombats, nas fotos parece bem moderninho!

Em Budapest eu vou procurar um hostel mesmo, como estou indo sozinha, preciso ver gente!!

 

Valeu pelas dicas Lucas, espero que seu relato de viagem no blog chegue logo ao leste europeu, antes da minha viagem! rs

 

beijos,

 

Mariana

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
Estarei em Praga entre os dias 10 e 14 de outubro, chegando de trem e partindo de Munique. Ficarei hospedado no Miss Sophie. Alguém que já esteve por lá sabe como chegar no hostel? E outra: quais as dicas de comida de Praga? O que é imperdível, além da cerveja? Desde já, agradeço!

 

Eu não fiquei hospedado no Miss Sophie,fique hospedado em um hotel proximo a estação Mustek chamado ( Design Hotel Jewel ).Então vou te dar uma dica de comida...

Praga eh assim,quanto mais próximo do castelo ou seja,quanto mais você sobe pro castelo,os preços vão subindo.

No entorno da praça velha ou Staromeskti Namesti também é caro para comer...mas em geral é mais barato que o restante da Europa.

Fui a 3 vezes no mesmo restaurante em praga comendo pratos diferentes.O restaurante chama (U Vejvodů) e é bem antigo e tradicional da cervejaria Pilsen Urquell,o site é http://www.restauraceuvejvodu.cz/, ai você vai ver o cardapio e etc...eu comi e bebi por 8 euros!!!! ou seja 180CZK.E é muito boa a comida,coma o pato que vem num espeto e também um Goulash.

Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ).

Espero ter ajudado.

Estive lá em abril deste ano e fique 4 dias em praga.

abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

apartment pushkin procure assim nao google. mande mensgame em nome do atndendo Erik, uma pessoa rara de se sencntara. vc nao paga o preço de uma cama no albergue, ams vc etsa a q150 meros do relogio,astronomicooa e faz tudoa pé, e se hospedando nesse hol, vc tem 15% de desconto em dois restaurantes desse hotel.

Preço outubr/2012 apartamento,sala, qurto, banheiro, cozinha americana, internet wi-di, tv, geladeira, microndas , roupa de cama e banho, 63 eurs por di para 2 pessoas, um ótimo custo beneficio, se pensar que um quarto exlsusivo com banheiro privado em albrergue deve sair quase isso.

Apesar de varias pessoas dizerem quu existem muitos albergues bons e baratos, um pouco mais longe do centro, vale sempre a pena dizer, que nas páginas desse albergues eles destacam, 10, 15 minutos do centro, ams não dizem se é de onibus, bonde ou metro ou apé.

paulistaviajante

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém recomenda algum hotel ou hostel para ficar em Praga por 3 noites em Setembro ? Estou indo com minha namorada.

 

Fala, Maurício. Visitei Praga no mês passado, passei 10 dias num albergue chamado Charles Bridge Economic Hostel. Eu recomendo. A localização é excelente, ele fica exatamente numa das entradas da Ponte Carlos (a de Malá Strana, para ser mais específico). O lugar é bem movimentado das 9 da manhã às 10 da noite, cheio de gente andando e também de músicos de rua. O pessoal do staff é bem preparado e dão dicas muito boas sobre Praga e conseguem descontos em alguns tours pela cidade.

 

Se quiser conversar um pouco sobre o albergue, me manda uma MP que vamos trocando uma ideia! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...