Ir para conteúdo

Republica tcheca - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Vou conhecer Praga, Budapeste e Lisboa e voltar a berlin no inicio de outubro. Ja reservei tudo com preços e licalizacões excelentes.

Minha dica de Praga é o Hotel Atlantic. Fica ao lado do mercury e do Ibis Praha Old Town.

Estamos pagando 60 euros por casal, com café da manha, 20 euros a menos que o Ibis (sem café).

Provavelmente esse preço é devido à antecedencia da reserva, mas vale a pena pesquisar.

Para todos as reservas sempre uso o http://www.tripadvisor.com, pois podemos ler avaliaçoes, mandar filtrar por preço e localizaçao.

Boa viagem!

Abraços.

Vivian

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

Recentemente fui a Praga e fiquei num hotel excelente: U tri korunek. Ele é super confortável, tem um café da manhã delicioso e um ótimo preço (paguei por volta de 35 euros o casal)... O único "inconveniente" é que ele não está exatamente no centro da cidade, mas num bairro muito agradável. Mesmo assim, é possível ir ao centro em apenas 10 minutos de caminhada ou pegando tram ou metrô em estações próximas ao hotel.

Uma ótima opção de hospedagem em Praga!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Muito legal a dica de voces...

Estou indo amanha pra Praga...

Ficarei no Prague Square Hostel.

Foi o que na minha avaliaçao oferecia o melhor custo beneficio.

Volto pra dizer se vale a pena de fato..rs

Estou em duvida entre ele e o Old Prague Hostel!

Assim que voltar por favor nos diga oq achou! :D

Vlw!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ótimo site de consolidador para a Rep. Tcheca é o http://www.hrs.de acesse e mude para ingles para fazer a busca. Por este, acabei ficando em hotel de centro de convenções por 20 euros/dia em quarto single com banheiro, café, internet e até tv no quarto (ok, isso não faz lá muita diferença...).

Vale a pena dar uma olhada neste site.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal.

 

Gostaria de colocar aqui a minha experiencia... fui em julho para Praga, cidade linda, mas infelizmente choveu nos 3 dias q fiquei lá.

 

Fiquei no Travellers Hostel (http://www.travellers.cz) da rua dlouha .. se puderem evitar.. evitem..

a localizacao é bem central, o q facilita bastante.. mas o prédio mais parece abandonado.. quartos sujos e banheiros piores ainda..

Nos 3 dias q fiquei eles nao foram limpos.. e pelo jeito ja nao o eram ha mais tempo antes de eu chegar...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu super recomendo o já famoso Sir Toby's Hostel. É meio caro mas vale a pena. Super arrumadinho, limpo, internet gratis, tem um bar no porão, jardim, cozinha disponivel, lavanderia, equipe bem disposta e o café da manhã é absurdamente bom! Fiquei num quarto privativo enorme, com banheiro privativo, calefação, wi-fi gratis no quarto por 72 euros/noite (quarto pra 2 pessoas).

Fica fora do centro, mas é super fácil o acesso (10 min de bonde), tem uma parada de bonde pertinho e o transporte na cidade super funciona e é super fácil de usar. No albergue inclusive eles alugam o passe mensal deles por 70 coroas por dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...