Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praga - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

VC me fez abrir meus arquivos. Bem em relação ao setor do Relógio Astronômico que é a parte mais turística onde vc vai atravessar pela ponte Charles a Shopie é mais perto mais ambos tem metro perto. Se vc vai chegar de avião pégue um mapa do metro e da cidade no aeroporto é importante, E tem trem seguido de metro para o centro. Não jogue os tikets fora enquanto estiver neles, não lembro bem parece-me que um faz parte do outro ou serve para os dois.

Ó tem um site familiar www.viagensimagens.com com bastante informação que vai complementar para tirar as tuas dúvidas. No meu relato acima deve estar por aí talvez ajude um pouco. Tem um outro www.nomad.com.br que é só de arquivo.

Eu fiquei na região bem central. Praga vc vai andar muito e tem que ser asim por que cada prédio é uma história cada um mais lindo que o outro, volte de metro quando vc estiver longe é super fácil.

Não esqueça de colocar a tua ecxperiência aqui no site.

• Respostas 253
  • Visualizações 86.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera,

Algúem conheceu Theresienstadt - Cidade de terezin?

Quantas horas gasta-se fazendo este passeio? 1 dia inteiro? Lá encontramos guias?

Valeu!

Postado
  • Membros

Olá colegas mochileiros,

Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas.

Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas.

De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros.

Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao.

Alguem pode me dar uma luz?????

Obrigada,

Carol

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá colegas mochileiros,

Em Fevereiro de 2012 farei uma Eurotrip e ficarei 3 dias em Praga, e de lá quero ir para Bruxelas.

Olhei passagem de trem so q eh muito longe, e olhei tmb passagens de aviao, q faz o trecho em 2 horas.

De aviao a passagem mais barata q encontrei foi pela Brussels Airlines por 4527CZK, q pelas minha contas dá 176 Euros.

Eu achei meio puxado, mas nao faço ideia se esta no preço ou nao.

Alguem pode me dar uma luz?????

Obrigada,

Carol

Carol, se vc pretende ir para Amsterdam tb, melhor pegar PRG/AMS (paguei 70EUR em ago/11 pela EasyJet) e depois trem para Bruxelas (aí sim compensa pq o trecho é curto).

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Pretendo visitar Praga saindo da Alemanha.

A Rep. Tcheca faz parte do tratado de Schengen? Tenho q fazer outra imigração lá?

E alguem sabe a cotação da moeda de lá em relação ao Real??

Grato

Postado
  • Membros

Tranquilo Diogo, sem imigração

com relação ao euro lembro que peguei em media 23 coroas = 1 euro

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ).

Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã.

O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe.

Postado
  • Membros

Nas ruas coma um bratwurst com a salsisha de praga ( 50CZK ) e um Trdlinick ( 50CZK ).

Só uma observação: Bratwurst é a salsicha... hehehe. Acho que você talvez esteja falando de Bratwurst mit Sauerkraut (que seria a salsicha alema com "chucrute"). É bem gostoso mesmo, mas na verdade é comida alemã.

O Goulash é realmente muito gostoso, principalmente se ele vier dentro do pão... hehehe.

axo q n expliquei bem pois me referi ao tipo da salsicha,pois em praga você encontra a de viena,branca e tem a da Rep.Tcheca...mas tá blz! hehehe

corrigindo : párek v rohlíku

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.