Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurolines - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre as rotas de ônibus da Eurolines. A Eurolines possui uma extensa rede de ônibus ligando a maioria das principais cidades europeias. É possível comprar passagens de trechos pré-determinados ou passes rodoviários válidos por 30 dias para viajar 46 destinos em 22 países. Se você está procurando uma alternativa para se locomover entre vários países da europa ou já viajou com os ônibus da Eurolines, deixe aqui sua pergunta ou comentário sobre o serviço[/info]

Site: http://www.eurolines.com/

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_EurolinesPassMap2007b.gif

• Respostas 117
  • Visualizações 58.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viajei pela Eurolines no trecho Paris - Amsterdan e no trecho Amsterdan - Bruxelas   Paris / Amsterdan: € 38,00 Amsterdan / Bruxelas: € 20,00 Taxa de embarque: € 4,00 A passagem é mais barata (un

• Pessoal,   Acabei de voltar de viagem da Europa e fiz alguns trechos de Eurolines.   Comprei os dois trajetos pela internet no site da Eurolines (Barcelona - Paris e Paris - Londres) e foi super t

Featured Replies

Postado
  • Membros

Passagens de bus tem que ser compradas antecipadas?

Ou posso comprar na hora?

Farei um mochilao em Julho pra europa e a maioria dos trechos gostaria de fazer por onibus

Postado
  • Membros

Tanto faz, isso vai de vc e do seu bolso.

Geralmente, comprar antes é melhor, vc paga menos e ja tem algo garantido.

Em Julho é alta temporada. As vezes pode não ter o horário/dia que vc precisa.

Mas tb isso demanda mais planejamento.

Postado
  • Membros

Alguém ja fez o Leste Europeu via Eurolines?

Estou tendo muita dificuldade em comprar pelo site de alguns países por exemplo Áustria e Rep. Tcheca pois tem algumas opções de destino como Wien VIB, Wien Franz Jonas Platz e Bratislava Incheba ou Bratislava Lestisko etc...

Estou completamente perdida!

Vou fazer o roteiro abaixo todo de ônibus:

Praga-Viena

Viena-Bratislava

Bratislava-Budapeste

Budapeste-Cracóvia

Postado
  • Membros

Alguém ja fez o Leste Europeu via Eurolines?

Estou tendo muita dificuldade em comprar pelo site de alguns países por exemplo Áustria e Rep. Tcheca pois tem algumas opções de destino como Wien VIB, Wien Franz Jonas Platz e Bratislava Incheba ou Bratislava Lestisko etc...

Estou completamente perdida!

Vou fazer o roteiro abaixo todo de ônibus:

Praga-Viena

Viena-Bratislava

Bratislava-Budapeste

Budapeste-Cracóvia

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou planejando fazer um mochilão em Setembro/2013. Estou pretendendo fazer o trecho noturno Amsterdam-Berlim de Eurolines para economizar com albergue. Alguém já fez este trecho ? É tranquilo ? Fiz a comparação de valor entre o trem e o ônibus. O trem 2º classe está 39 euros e o ônibus 26 euros, o porem é que o trem pelo que vi tem parada para troca e o trens diretos são mais caros.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu comprei uma passagem PARIS > LONDRES de bus pela Eurolines.

O bilhete da travessia do canal da mancha está incluso no valor da passagem? 45euros, aproximadamente

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém já compro passagens pelo site da eurolines ? Não estou conseguindo fazer uma compra em preço promocional.

Quando pesquiso o trecho que preciso, aparece uma tarifa promocional disponível, então eu clico em comprar, coloco meus dados, os dados do cartão de crédito. Quando está processando a compra volta para a página inicial com uma informação de que não há mais assentos disponíveis nesta data e só me dão a opção de comprar por uma tarifa 3 vezes mais cara. No entanto, fazendo a pesquisa por outro computador (diferente do que eu tentei fazer a compra), aparece a tarifa promocional. Isso se repetiu por várias vezes. Já aconteceu isso com alguém ?

Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai galera, vou fazer um mochilão em dezembro pela Europa. Andei pesquisando algumas formas de transporte e a q eu mais me interessei foi a de 1 mês pela Eurolines. Fiquei com algumas dúvidas e agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Prováveis destinos são: Holanda, França, Inglaterra, Rep Tcheca, Alemanha, Itália, Dinamarca, Bélgica

Algumas dúvidas sobre a Eurolines:

* Como são os horários? Tem onibus todos os dias? Tenho q fazer alguma reserva antes?

Postado
  • Membros

EUROLINES

Pessoal tem como me ajudarem? Eu fiz uma pesquisa na dreams se n me engano o nome do site e a passagem aerea de Lisboa para Madrid era de 99 reais e de onibus esta dando 130 reais. Acredito que eu tenha feito algo errado pq n faz sentido.

Vou viajar em Abril c mais 2 pessoas e eu to doido ja de tanta coisa p organizar. Tenho medo de fazer as escolhas erradas.

Podem me add no face: Rodolfo Shinydder

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.