Ir para conteúdo

19 dias Chile, Bolívia, Peru(Com Fotos e Preços)Finalizado!


Posts Recomendados

  • Membros
Ol´´a amigo gostei muito do relato de sua viagen , realmente foi de grande proveito pra mim, e ficaria muito agradecida se pudesse me ajudar, pois pretendo ir ao machu pichu em outubro/novembro. Moro em Rio Branco, vou apenas ao Peru pois tenho poucos dias . Mas o que posso fazer antecipadamente ? Eu já estou pesquisando os preços de avião de Puerto Maldonado para Cuzco, pois aki tem Assis Brasil que faz fonteira com o Peru e Bolpivia ..Agradeço se puderes me ajudar

abraços

Danielle

 

Oi Danielle,

 

Pelo que percebi, a trilha Inka é algo que deve ser reservado com antecedência. As demais coisas vc deixa pra fazer por lá mesmo, pois sai até mais barato pechinchando e não há problemas com vagas.

Agora se vc não esta pretendendo fazer a trilha, vá despreocupada!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
fala cara... muito legal sua viagem!!!

eu vou fazer uma exatamente igual porem vou começar por cima !!!!!

eu tenho uma pergunta quanto ao tempo de viagem...

vc teve que fazer as coisas as pressas( ir de uma cidade a outra ) ou foi tranquilo, dava tempo de conhecer bem aa cidades??!!

minha viagem durara 21 dias acho que ta bom mas fico meio disconfortavel por isso!!!

abraço

 

Obrigado pelo elogio!

 

Olha os tempos estavam relativamente tranquilos, e era possivel aproveitar bem sim. Se desse teria ficado um dia a mais na ilha do sol, mas ai eu já tinha gasto um dia a mais com descanso em La Paz e não deu... E sempre que possivel viajei a noite para ganhar tempo.

Calcule um dia ou dois a mais para se vc quiser estender em algum lugar....

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa!

Cara, eu e mais cinco amigos vamos fazer um roteiro igual ao teu.

A um tempo atrás até cv com vc no msn.

Já esta tudo agilizado, passagens na mao e tudo mais..

O problema esta sendo passagem de Cuzco - Lima, só estamos achando no dia que queremos a mais de USD 200, ta mt caro. E dias antes a USD 90, porem alem de nao ter mtas passagens, avacalha todo roteiro.

Vc comprou a sua na hr? Acha que vale a pena ir de onibus e tem noção dos preços?

Abs! E agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa!

Cara, eu e mais cinco amigos vamos fazer um roteiro igual ao teu.

A um tempo atrás até cv com vc no msn.

Já esta tudo agilizado, passagens na mao e tudo mais..

O problema esta sendo passagem de Cuzco - Lima, só estamos achando no dia que queremos a mais de USD 200, ta mt caro. E dias antes a USD 90, porem alem de nao ter mtas passagens, avacalha todo roteiro.

Vc comprou a sua na hr? Acha que vale a pena ir de onibus e tem noção dos preços?

Abs! E agradeço desde já.

 

Olá!

Eu comprei com um mês de antecedência pela TACA por USD75. Tem a LAN e a STAR PERU também que eu me lembre agora..

De ônibus eu não tenho idéia de quanto custa, mas ouvi algumas pessoas reclamando de bloqueios na estrada na época que estive lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

oi Xunfos!

em setembro estarei indo com meu marido ao Peru: Lima-Cusco-MP-Lima em 8 dias.

faz muito frio por lá? quais os melhores lugares para se fazer compras? estamos levando uns 1.500 dolares para refeições e compra de lembranças, já que as passagens e os passeios já foram pagos.

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi Xunfos!

em setembro estarei indo com meu marido ao Peru: Lima-Cusco-MP-Lima em 8 dias.

faz muito frio por lá? quais os melhores lugares para se fazer compras? estamos levando uns 1.500 dolares para refeições e compra de lembranças, já que as passagens e os passeios já foram pagos.

o que acha?

 

Olá Flávia!

Na época que fui era verão (Jan-Fev) e mesmo assim o clima é bem mais ameno que aqui em São Paulo por conta da altitude em Cusco(acima dos 3000m). Já Machu Picchu e Aguas Calientes não está tão alto (2300 m) e fica numa região parecida com a nossa serra do mar aqui em SP, mas por conta da unidade é meio friozinho de manhã. Lima está no nível do mar, portanto mais ameno. Nessa época que vc vai será quase Primavera, e acredito que o clima vai estar bacana, mas preferiria que alguém que já foi nessa época opinasse... Ou pergunte ao LeoRJ, que está morando por lá agora se não me engano.

Cusco tem bastante feiras de artesanato, algumas mais caras por estar num lugar turistico, mas em lugares um pouco mais afastados de Cusco encontra-se preços melhores, e sempre dando aquela pechinchada que vc baixa bastante o preço. Como compras não são o meu forte, gostaria tbém da opinião de alguém que tivesse melhores dicas... Me lembro que na volta dos tours (Valle Sagrado por exemplo), o pessoal para em umas vilas de artesãos e lá sim é possivel encontrar melhores preços do que por exemplo na feira de Pisac, lugar onde muita gente compra e os preços são mais altos.

Já Lima eu precisei "curto-circuitar" e só fiquei no aeroporto por algumas horas....

 

Espero que isso te ajude!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Xunfus!

adorei o relato da sua viagem e me deu muita vontade de fazer o mesmo roteiro...porém, tenho pouco tempo e queria apenas fazer Lima - Cusco -Lima

Você acha que apenas neste país e fazendo esses passeios que você falou dá para levar 1000 ou no máximo 1200 reais (incluindo hospedagem, comida e transporte)?

Queria saber dicas de site onde acho hoteis mais baratos e se é melhor reservar as coisas por aqui ou lá mesmo. A viagem seria em novembro, em 10 dias.

 

Se aumentasse o roteiro para Bolívia - Lima - Cusco - Lima - São Paulo, o que você me aconselharia de pontos principais lá na bolívia? E como faço para ir de lá para o Peru (avião ou onibus?) e quanto você acha que é necessário levar em $(seria bem mais resumido que o seu)?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Xunfos,

 

muito legal a sua descricao de viagem, nossa com as fotos ficou dmais mesmo, e isso me ajudou a ter uma melhor nocao do meu roteiro na volta de MP, vi q tenho outra opcao alem do trem de Oruro ate Villazon, q e pegar o bus em La Paz, assim nao fico refem dele caso cheque la e veja q vale mais a pena pegar o bus (qsito grana) a unica coisa q estranhei e o trem atrazar tanto... li alguns relatos q ele nao e tao increnqueiro com horarios... e vi os horario dele... mas nao sabia muito sobre a qualidade do trem, e fica ai a minha duvida se puder me ajudar, o trem e uma boa opcao em relacao ao bus de la paz? tanto em relacao a tempo de viagem, atrazos, conforto, e visual do percurso? tipo eu pergunto pq tenho q ficar esperto, vou voltar pela argentina via salta-BA, ate porto alegre pra pegar um aviao com passagens ja compradas...

 

valew mesmo!

 

obs: kara nao imaginava o DH tao loko!!!!! fiquei morrendo de vontade de faze-lo... liberdade, natureza... nada paga isso... bem paga... e meio salgado o valor... pena pra mim q nao vou poder fazer pq a grana ja ta contada... mas eu nao podia deixar de comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Xunfos, perfeito seu relato cara!

Além de ser mais atual em relação aos preços do q outros q tinha lido, está completíssimo.

Eu estou indo sozinho, em janeiro de 2010, vou ter 40 dias pq vou imendar minhas ferias no carnaval, pretendo fazer também o Equador, mas depois de ler seu reltao, acho que vou corta-lo e fazer algo parecido com q vc fez, so que curtindo um pouco mais do chile, e aproveitar os dias a mais pra ficar mais tempos nas cidades.

Parabéns pela viagem Xunfos, adorei as fotos e a riqueza de detalhes do seu texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...