Ir para conteúdo

Rotas e meios de tranportes entre cidades - Reino Unido


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá SelmaFer,

 

Que legal seu roteiro.

Vc vai participar de alguma pedalada organizada? Acho que está acontecendo uma bem nesse final de semana que vc vai. Começa na costa (e não em Penrith), acho que em Whitehaven ou outro lugar no litoral.

 

Birmingham: vc tem amigos/família/algum motivo muito forte? Caso contrário, eu deixava de lado, já que não é uma das cidades mais fascinantes... bom é questao de gosto.

 

Dia 18 de julho tem um show de música em Almick, se lembro bem é rock + orquestra,talvez seja do seu agrado, dá uma olhadinha no site do castelo, de repente é do seu agrado.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal..

 

estou com algumas dúvidas...

 

pretendo ficar em londres 14 dias (em outubro)...nesses 14 dias além de visitar os pontos turisticos de londres pretendo fazer uma rota londres - liverpool - dublin - londres

 

Quanto dias e o que vocÊs me recomendam pra fazer esse roteiro?

Em questão de dinheiro, de onde ficar, de como ir....

 

Valeu...

[]'s

Link para o comentário
  • Membros

Olá T-adri

Obrigada pelas dicas. A pedalada é organizada e sai mesmo de Whitehaven, é que Penrith é a estação de trem mais próxima, de lá tenho que tomar um busão. Quanto a Nirminghan, já mudei de idéia e estou trocando por Gloucester. Legal a dica do show!

Um abraço

Selma

olá SelmaFer,

 

Que legal seu roteiro.

Vc vai participar de alguma pedalada organizada? Acho que está acontecendo uma bem nesse final de semana que vc vai. Começa na costa (e não em Penrith), acho que em Whitehaven ou outro lugar no litoral.

 

Birmingham: vc tem amigos/família/algum motivo muito forte? Caso contrário, eu deixava de lado, já que não é uma das cidades mais fascinantes... bom é questao de gosto.

 

Dia 18 de julho tem um show de música em Almick, se lembro bem é rock + orquestra,talvez seja do seu agrado, dá uma olhadinha no site do castelo, de repente é do seu agrado.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

greenwich eh um bairro de londres no sudeste - southeast london. Tem uma estacao de trem com esse nome e tb tem o dlr - q eh tipo um trem mais curto.

 

La em um bairro super agradavel, dos meus preferidos, cheio de restaurantes, livrarias e tal. Eh tipo cult. Tem o parque, tinha o cutty sark, uma caravela famosa mas q pegou fogo e nao sei se ja restauraram, a linha de greenwich - claro, as docas onde vc pode pegar o barco q faz o passeio pelo tamisa - vc pode subir o rio ate o london eye (recomendo total!!!!), a academia naval (ou algo do tipo) e o museu maritimo (the maritime museum) e tb o observatorio real (the royal observatory) - esse eh show. Tem dias q tem pessoas explicando coisas e eh dimais ouvir as explicacoes - se seu ingles tiver legal eu recomendo. Se informe sobre os dias q tem os guias.

 

Chegando la eh so perguntar pra qquer pessoa na rua q elas sabem te informar sobre como chegar nesses lugares.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

nao sei, nao necessariamente.

 

pra cada canto da inglaterra q vc for vai ser uma estacao de trem diferente.

 

Cheque esse site aqui www.nationalrail.co.uk acho q se vc colocar no from lodon zone 1 ele vai te dar exatamente a estacao q vc tem q pegar o trem. Se nao busque no google coisas do tipo "train station london manchester/liverpool" ou algo do tipo q vc deve achar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!!!

 

Dia 24 de Setembro estarei embarcando para UK Sheffield (a trabalho), quer dizer vou ter de sexta a sábado para viajar. A minha volta estará marcada para o dia 22 ou 23 de outubro. Resumendo terei 3 finais de semana... Gostaria muito da opnião de vocês em relação a lugares para visitar... Andei visitando muitos tópicos entre eles:

 

Lodon, Stonehenge, Bath, Bermingham, Lincoln, Stonehenge, Edimburgo, Windsor, Liverpool, Manchester.

 

Mas estou com algumas dúvidas em relação melhores lugares para se visitar, onde ficar (lugares baratos).

 

Gostaria muito de ir também para Amsterdam. Será que fica muito complicado de sair de Sheffield e ir direito para Amsterdam? Qual seria a melhor opção (trêm ou avião)?

 

Gostaria também de pegar alguma festa (night clubs). Alguém tem alguma dica?

 

Obrigado, ::otemo::

Thiago

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...