Sou nova aqui no Mochileiros, e estou um pouco perdida! Rss!
Estou precisando de ajuda, pois resolvi fazer uma viagem a Europa de ultima hoje (daqui a 10 dias) e estou sofrendo para conseguir montar o meu roteiro na Itália.
Tenho 7 dias e trocentas coisas que gostaria de fazer... então, peço ajuda aos amigos mais experientes, para ter certeza que não estou fazendo nenhuma besteira! Rss!
Estou pensando em fazer:
DIA 1 - CHEGADA A MILÃO (pensei que poderia ser minha base para conhecer Verona e Pádua, e quem sabe Veneza) - pelos meus cálculos só começo a conhecer a cidade depois do almoço
DIA 2 - MILÃO (pensei em fazer Veneza, mas fiquei com medo de ser muito corrido!!)
DIA 3 - VERONA E PADUA - bate e volta
DIA 4 - IDA PARA ROMA (idem a Milão, mas para conhecer Florença e Assis)
DIA 5 - ROMA / FLORENÇA
DIA 6 - ROMA (região do Vaticano - é um domingo)
DIA 7 - ROMA / ASSIS - bate e volta
DIA 8 - volto para o Rio! =(
Vocês acham que dá para fazer todas essas cidades em 1 semana? =/
Essas cidades são realmente as que valem mais a pena?!
Alguém tem dica de hotel?!
Vocês acham que vale a pena alugar 1 carro para esses dias ou fazer os transportes de trem e ônibus!?
Rss!! Desculpem as varias perguntas!! Mas, como eu disse, estou perdidinha da Silva!! kkkk
Oi Pessoal,
Sou nova aqui no Mochileiros, e estou um pouco perdida! Rss!
Estou precisando de ajuda, pois resolvi fazer uma viagem a Europa de ultima hoje (daqui a 10 dias) e estou sofrendo para conseguir montar o meu roteiro na Itália.
Tenho 7 dias e trocentas coisas que gostaria de fazer... então, peço ajuda aos amigos mais experientes, para ter certeza que não estou fazendo nenhuma besteira! Rss!
Estou pensando em fazer:
DIA 1 - CHEGADA A MILÃO (pensei que poderia ser minha base para conhecer Verona e Pádua, e quem sabe Veneza) - pelos meus cálculos só começo a conhecer a cidade depois do almoço
DIA 2 - MILÃO (pensei em fazer Veneza, mas fiquei com medo de ser muito corrido!!)
DIA 3 - VERONA E PADUA - bate e volta
DIA 4 - IDA PARA ROMA (idem a Milão, mas para conhecer Florença e Assis)
DIA 5 - ROMA / FLORENÇA
DIA 6 - ROMA (região do Vaticano - é um domingo)
DIA 7 - ROMA / ASSIS - bate e volta
DIA 8 - volto para o Rio! =(
Vocês acham que dá para fazer todas essas cidades em 1 semana? =/
Essas cidades são realmente as que valem mais a pena?!
Alguém tem dica de hotel?!
Vocês acham que vale a pena alugar 1 carro para esses dias ou fazer os transportes de trem e ônibus!?
Rss!! Desculpem as varias perguntas!! Mas, como eu disse, estou perdidinha da Silva!! kkkk
Desde já, muito obrigada pela ajuda!! =)
Beijos
Bianca