Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Berlim

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 280
  • Visualizações 148.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

Ola meus caros!

Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias?

Abraços para todos.

Postado
  • Membros

Muito obrigado Jonas Schwertner, visitei o link e gostei muito das dicas. ::otemo:: Veio bem na hora pois a viagem já está a menos de 5 dias. ::dãã2::ãã2::'>

Valeu! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ficarei 4 dias em Berlin e estou pensando em ficar em um hotel da rede Etap ou Meininger. Gostaria da opinião de vocês qual a melhor localização em Berlin visto que o Meininger tem varias unidades em Berlin. Agradeço desde ja!

Postado
  • Membros

Wafaria,

é este mesmo que estou pretendendo ficar. R$530,00 4 noites. Achei mais barato em outro bairro, mas acho que vou fechar neste. Valeu a dica!

Em 2007 fiquei em um Etap próximo a POTSDAMER PLATZ, que achei muito bom para a categoria, além de ser bem próximo do metro e outras facilidades. Veja o link: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5058-etap-hotel-berlin-potsdamer-platz/index.shtml
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Franklim, fui para Berlim em ago/11 e fiquei no Relexa Stuttgarter Hof Berlin, ao lado de um ETAP... na estação Anhalter Bahnhof.

Muito bom hotel, bem melhor que a rede ETAP (fiquei num em Cracóvia - bom custo-benefício, e num em Viena - achei bacana) e é bem perto do Checkpoint Charlie que dá para ir a pé. O resto faz de metro, a estação fica na esquina.

Paguei R$407 por 3 noites.

Postado
  • Membros
Ola meus caros!

Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias?

Abraços para todos.

4 dias para usar 1 em Potsdam.

Postado
  • Membros
Ola meus caros!

Abraços para todos.

4 dias para usar 1 em Potsdam.

Berlim tem muita coisa p/ ver, dezenas de museus, locais históricos, etc.

Fiquei na cidade 4 dias (3 na vdd, pq 1 fui p/ campo de Sachsenhausen), e foi bem corrido, não vi metada das coisas que gostaria de ter visto ::putz::

Tente ficar pelo menos 4 dias inteiros em Berlim, fora os side-trips.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.