Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Frankfurt

Postado
  • Membros

olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão :?:

como faço pra conseguir um mapa de la :?:

tem dicas especiais pra eu não me ferrar :?:

tô indo pra curtir, :lol: queremos passar uma semana lá....

e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito :mrgreen: .

um abração... :wink:

damaris.

• Respostas 146
  • Visualizações 47.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Uma semana em Frankfurt? è muito tempo...fiquem no maximo dois dias lá....e vao conhecer outras cidades....   Perto do aeroporto so tem Hoteis caros...vao para o centro.   http://www.jugendherb

• Ola pessoal, faz algum tempo, mudei a Frankfurt e estou encantada. Comecei a escrever um blogg sobre a cidade, para estar sempre motivada a conhece-lo melhor. Podem dar uma olhadinha a http://verun

Featured Replies

Postado
  • Membros

Paguei 43 euros no trecho Frankfurt-Berlim, mas comprei logo que abriram as vendas (viajo em junho). Pro final de maio realmente não sei se você ainda consegue nesse preço.

Quanto ao ingresso, veja certinho quando começa a vender, pois isso costuma esgotar rápido (ainda mais sendo uma final, imagino eu...). No dia provavelmente só cambistas, aí depende do quanto você vai estar disposto a pagar. :mrgreen:

Postado
  • Membros

daqui a 3 dias já é maio. Não espere pagar menos do que isso, a tendência é continuar aumentando. Se quiser uma opção econômica e cansativa, dispondo de muito tempo para perder com deslocamento, nos finais de semana há um ticket que permite ilimitadas viagens em trens regionais pela Alemanha. Aí espere pegar umas 3 ou 4 conexões. Esse ticket acho que sai na faixa dos 40 euros e talvez ainda inclua direito a levar mais gente, isso você vai ter que pesquisar porque não me lembro.

Eu duvido que para uma final de copa no país o ingresso não esgote rapidamente. Eu se fosse você já pesquisaria como comprar agora.

Postado
  • Membros

Cesarpinho,

Já tentou ver passagem de ônibus Frankfurt x Berlin pela euroline? Outra coisa, caso marque de trem, faz uma forcinha e pague um pouquinho a mais pra marcar um assento, caso contrário, se você não encontrar uma poltrona vaga (é bem provável que não encontre) você vai ter que viajar junto às bagagens, a sensação é das mais terríveis, você mais parece um retirante...fiz isso uma vez e nunca mais repeti. A sensação é tipo como se todos alí que estão nas poltronas pagaram suas passagens e você está indo de penetra. kkkkkkk....no mais a Alemanha um show de organização e SEGURANÇA. Boa Viagem!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite a todos!

Bem, me chamo Renato e estarei viajando para a Europa no final de dezembro. Durante a minha viagem estarei passando por Amsterdã - Interlaken (Suíça), porém não há a possibilidade de ir direto, tendo que fazer conexões, e uma delas é em Frankfurt, na estação main hb, então, minha dúvida é: Há algo próximo (turístico) da estação? Que possa ser feito a pé? Pois terei pouco tempo, acho que umas 2 horas, para comer algo e conhecer. Vale a pena?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá, Renato. Em 2 horas fica complicado... mas o Rio Main fica pertinho da estação (veja no mapa), você poder dar uma caminhada por lá, passar pela ponte Holbeinsteg, tirar umas fotos...

Postado
  • Membros

Olá Cris,

Além do rio, há algo mais? Chega a ser quanto tempo de caminhada até o rio?

Os outros pontos são distantes ou requerem mais tempo?

Na sua opinião você acha que vale a pena fazer essa parada?

Ademais, muito obrigado pela informação.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

gente, estou indo para frankfurt amanhã a noite... sei que está meio em cima da hora, mas decidi agora que visitarei o museu judaico. alguém tem o preço atualizado? sabe se abre no sábado a tarde? obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

faz algum tempo, mudei a Frankfurt e estou encantada. Comecei a escrever um blogg sobre a cidade, para estar sempre motivada a conhece-lo melhor.

Podem dar uma olhadinha a http://verunkaemfrankfurt.blogspot.de/

Quem sabe, quando alguem de voces vem, podemos fazer um passei junto! :wink:

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

voltarei da minha viagem a Europa por Frankfurt, chegarei a cidade as 06h da manhã, de trem, e meu voo sairá as 20h do Aeroporto.

Pergunto:

1) tendo poucas horas na cidade, o que me aconselham a conhecer? Onde eu poderia ir?

2) Como faço p/ chegar ao aeroporto da cidade?

3) Qual a melhor hora p/ eu sair em direção ao aeroporto? as 16h dara tempo p/ eu chegar ao aeroporto, fazer check in, localizar o portão de embarque, etc?

Obrigada. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, vou passar 5 noites em Frankfurt antes de ir para Amsterdam e tenho algumas perguntas:

1) Vocês recomendam cidades próximas que eu possa passar o dia?

2) Aconselham ir para Amsterdam de trem partindo a estação central Hbf via o site da Bahn?

3) Ficarei no Five Elements Hostel, alguém já foi e indica? É bem localizado?

4) Alguém sabe dizer que linha de trem tenho que pegar do aeroporto para a estação central?

Muito Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.