Ir para conteúdo

Áustria - Albergues e Hotéis


Posts Recomendados

  • Membros
Fala galera!

 

Estarei em Vienna e Salzbourg em novembro, minha dúvida é: Faz-se necessário reservar uma cama no albergue com antecedência???

 

 

Como novembro é baixa-temporada, fiquei em dúvidas...

 

Desde já agradeço

 

Abs

 

 

Oi Bernardo,

 

Apesar de ser baixa temporada, dependendo do albergue que você queira se hospedar, pode calhar de não ter vaga. Por via das dúvidas, você pode pesquisar o albergue que se interessar e entrar em contato com eles via e-mail ou telefone por antecedência.

 

Eu morei 1 ano perto de Viena e a conclusão que eu cheguei é que Viena está cheia de visitantes o ano todo. Claro que, menos no período de inverno, mas um dia passei pelo Schonbrunn nesse período de "baixa temporada" e para minha total surpresa havia centenas de turistas por lá. Então, é melhor garantir, né?

 

abraços!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, alguém conhece ou já ficou no Meininger Hotel Salzburg City Center (Salzburg)

 

Estou em dúvida entre esse e o Yoho International - pelo que entende o Meininger fica um pouco distante das principais atrações, porém próximo a um shopping e mercado - 15 de onibus da estação de trem.

 

Obrigado pela ajuda!!

 

abs

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Agora em setembro fiquei no Ibis Budget Wien Messe pagando 52 euros por 1 quarto para casal e achei excelente relação custo - benefício. Mto organizado, limpo, 2 computadores com acesso a internet liberado, wi-fi. Fica na Lassalestrasse (perto do parque que possui a Wiener Riesenrad) e com 2 estações de metrô perto.

 

::cool:::'>

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Ola!!

 

Alguem conhece algum hostel ou acomodação barata na estação Meidling em Viena. Vou entrar por la e sair tambem, então em função da saída do trem bem cedo seria bom sair por la!!! Sei que é dificil saber isso mas sempre tem alguem com uma dica legal!!

 

obrigada,

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Ola!!

 

Alguem conhece algum hostel ou acomodação barata na estação Meidling em Viena. Vou entrar por la e sair tambem, então em função da saída do trem bem cedo seria bom sair por la!!! Sei que é dificil saber isso mas sempre tem alguem com uma dica legal!!

 

obrigada,

 

Olá Odete,

 

Depois de muito pesquisar hotéis em Viena, todos muito² caros, optei por ficar (eu e meu pai um senhor de 57 anos) no Meininger Hotel Wien Downtown. Vamos pagar 99 euros para 2 diáras, sem café da manhã, mas é bem localizado. Foi reservado pelo Booking!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Em Salzburg acredito que a melhor opção é o Yoho Hostel: http://www.yoho.at/

maravilhoso, tudo muito organizado e limpo, ótimo preço e a localização é ok.

Da estação de trem dá para ir andando, uns 10 min.

Para o centrinho também, mais ou menos 10 min.

 

Em innsbruck, acho que o ideal é ficar perto da estação ou perto da rua Tereza. Eu fiquei afastado desses dois lugares e foi bem ruim.

Fiquei no Hostel Nikolaus e NÃO RECOMENDO! Localização péssima e atendimento péssimo. Tudo muito velho e feio, com aspecto de sujo. Fiquei lá porque estava no Guia do mochileiro independente na Europa, mas sinceramente.. não recomendo a ninguém. E olha que nem sou tão chata com albergues pobrinhos! rsrsrs

O ibis de innsbruck fica bem em frente a estação, acho que é uma ótima opção, principalmente para quem vai para as estações de skis, já que pega o ônibus bem em frente ao hotel.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Duas opções de hotel em Viena.

 

MEININGER Hotel Wien Downtown Franz

http://www.booking.com/hotel/at/meininger-downtown-franz.pt-br.html?aid=812134

A área comum do hotel é muito boa. O staff é muito atencioso e nos ajudou com várias dicas. Uma coisa boa do hotel é poder usar a cozinha, onde, apesar de pequena, conseguimos tomar café da manha todos os dias e jantar. Ficamos em um quarto triplo no último andar e foi tranquilo, mas pessoas com muita bagagem podem ter dificuldade em se acomodar. A localização é boa, mas sem muita opção de restaurante por perto. Andamos até a maioria das atrações, mas não é tão perto. O que definitivamente precisa ser melhorado é o wifi, que dificilmente conectava e quando conseguia era muito lento.

 

Ibis Vienna Airport

http://www.booking.com/hotel/at/raststation-schwechat.pt-br.html?aid=812134

Este Ibis é uma ótima opção para quem está de carro e vai deixá-lo no aeroporto antes de ir viajar. O preço é bom, tem algumas opções de restaurante embaixo e um mercado. Vi até algumas pessoas jogando tênis… Os quartos mantém o padrão da rede. Bom para uma noite.

 

Mais dicas em http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-viena/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Salzburg fiquei hospedada no Yoho International Youth Hostel - http://www.yoho.at

O Hostel tem uma boa localização, pois fica próximo da estação principal de trens e também do centro. Fiquei hospedada num quarto coletivo feminino com três beliches e banheiro privativo. O chuveiro e o vaso sanitário estão em ambientes separados, o que é bom, pois duas pessoas podem utilizá-los ao mesmo tempo. Acesso a porta do quarto e ao locker com cartão. Não há tomada em cada cama, mas havia seis tomadas no quarto, e cada cama possui luz individual. O hostel possui elevador. O staff, mais precisamente os da recepção, achei um pouco despreocupados com os hóspedes.

O café da manhã não está incluso na diária, mas por poucos euros pode-se tomar um café da manhã, é o básico, mas compensa muito o custo-benefício. No local do café da manhã, a noite funciona um bar e para o jantar também servem alguns lanches e pizzas, novamente por um bom custo-benefício. Também possuem um outro ambiente onde a noite passa um filme, geralmente A Noviça Rebelde.

Na minha opinião achei esse hostel uma boa opção de hospedagem em Salzburg.

Link para o comentário
  • Membros

Em Viena fiquei hospedada no Wombats City Hostel Vienna - at the Naschmarkt.

É um hostel bem grande, com mais de 350 leitos. Fiquei hospedada num quarto compartilhado feminino com cinco camas (sendo dois beliches) e banheiro privativo. Nos dias que eu fiquei em Viena estava muito quente (em torno de 35°C) e o hostel disponibilizou um ar-condicionado portátil para o quarto, o que ajudava um pouco a amenizar o calor. Cada cama possui uma tomada e luz individual.

O hostel está relativamente bem localizado, ou seja, poucas quadras do MuseumsQuartier e de outras atrações, praticamente ao lado de uma estação de metrô e também situa-se na frente do tradicional Naschmarkt.

O café da manhã não está incluso na diária, mas custa € 4,50 (valor de setembro/2015) e pode-se comer bem, ou seja, ótimo custo-benefício. A noite, no hostel, também tem um bar funcionando.

O hostel possui elevador e o hóspede recebe um cartão magnético para entrar no corredor que dá acesso aos quartos, ao quarto e para o locker, o que significa uma boa segurança. Também possuem uma lavanderia, onde o hóspede tem acesso a máquinas de lavar e de secar por alguns euros.

Achei o staff muito atencioso!

Na minha opinião, esse hostel é uma boa opção econômica em Viena.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu e minha namorada acabamos de voltar de Viena.

Nos hospedamos em uma suíte privativa do Wombats Naschmarket - http://www.wombats-hostels.com/vienna/the-naschmarkt/

Pagamos 76 euros por noite.

 

Ponto positivo:

A localização do albergue é excelente. Ele fica em frente ao Naschmarket e ao lado do metrô.

O quarto é grande e o banheiro muito bom.

 

Ponto negativo:

Não tem café da manhã incluído

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...