Membros de Honra joycebruja Postado Março 15, 2009 Membros de Honra Postado Março 15, 2009 quarto Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Pesquisamos esse 2 lugares em Innsbruck: Gasthof Innsbrücke e Ibis Alguém já ficou, gostou ? é bem localizado ? alguma outra sugestão ? obrigada !!! Citar
Membros Joice Alves Postado Agosto 16, 2009 Membros Postado Agosto 16, 2009 Gente, Gostaria de uma indicação de Albergue em Viena, bem localizado, limpo e seguro. Obrigada, Joice Citar
Membros marimarije Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 oi joice! cheguei a pouco de vienna e fiquei no wombats - the base (http://www.wombats-hostels.com/vienna/the-base/).. voce chega a pe vindo da estacao Westbahnhof. o lugar eh super limpo, seguro (lockers de tamanho otimo dentro do quarto for free!!) nao eh mto central mas vc comprar um ticket por 24 para rodar o quanto quiser, seja de onibus, tram... custa uns 5 euros. o hostel eh super jovem e animado, o staff eh bem amigavel e tem um bar a noite que a galera esquenta antes de sair para balada!! eu fiquei, gostei e recomendo! Citar
Membros marianesg Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Alguém já ficou no Hostel Ruthensteiner ou no Believe it or not Hostel em Vienna? Poderiam dizer o que acham? Recomendam?? Qual tem uma melhor localização??? Citar
Membros Ber&Ana Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Em Innsbruck tem um Bed and Breakfast chamado Nepomuk's, que fica junto a uma confeitaria (segundo eles a mais antiga da áustria), que são sensacionais. Foi uma opção nao cara para Innsbruck, confortavel, chuveiro bom, com café da manhã na confeitaria incluído... uma beleza para descansar após esquiar E é logo ali do centro onde tem aquelas feirinhas de produtos típicos... fiquei só dois dias lá, então nao aproveitei mto a cidade, fui só para a montanha. Vale muito a pena! Citar
Membros QuelKramer Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Oi Pessoal!!! Em Viena, fiquei no Wombats City Hostel Vienna - The Lounge. Em Salzburg fiquei no Yoho International Youth Hostel Salzburg. Recomendo os dois!!! Estive por lá ano passado, e fiz um blog da minha viagem, postei todos os destinos, os albergues e minhas impressões sobre eles! www.demochilaecuia.blogspot.com Abs Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Abril 30, 2011 Membros de Honra Postado Abril 30, 2011 E Viena, fiquei no http://www.believe-it-or-not-vienna.at/ fica há uns 20 minutos de caminhada do centro, mas o atendimento é maravilhoso e o hostel foi um dos melhores (senão o melhor) que já fiquei - e olha que já fiquei em muito lugar. É aconchegante, tem um monte de computador com internet super rápida, banheiro grandão e uma atmosfera bacanérrima. Além do atendimento - tive um problema de saúde por lá e o rapaz foi comigo na farmácia, depois me ajudou com o médico e tudo mais - simplesmente sensacional! Além de mais barato que a média. A única coisa é que é só para compartilhado. Citar
Membros beernardo48 Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Fala galera! Estarei em Vienna e Salzbourg em novembro, minha dúvida é: Faz-se necessário reservar uma cama no albergue com antecedência??? Como novembro é baixa-temporada, fiquei em dúvidas... Desde já agradeço Abs Citar
Membros Mondschein Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Fiquei uma semana em Viena num hostel chamado Hütteldorf, que NÃO RECOMENDO. Fiquei em um quarto individual mas com banheiro partilhado, e isso é meio ruim. E também não gostei da localização... é mais ou menos perto da estação Hütteldorf de metrô, mas o caminho é ruim pra mulheres andarem à noite... não gostei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.