Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Tudo bem?

 

Estou planejando passar a Lua de Mel em Novembro desse ano(2012) fazendo o seguinte roteiro: Vienna, Salzburg, Montreaux e Genebra ou Vienna, Salzburg e Praga. Tenho um total de 10 dias. O que vocês recomendam?

 

Gostaria também de saber dicas de hotéis para passar a lua de mel (não muito caros..rs) e se conhecem estações de sky por lá.

 

Obrigada

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Mateus,

 

Existem varias estacoes proximas de Vienna, por exemplo:

* Lilienfeld

* Reichenau an der Rax

* Russbach

* Semmering

* Annaberg

* Semmering - Hirschenkogel

* St. Corona am Wechsel

 

São estações de ski pequenas, as maiores estão na região de Salzburg. E são de tirar o folego tamanho a estrutura que eles tem por la. A partir de Salzburg ou Insbruck tem algumas vans até estações de ski, só preciso se programar bem por que elas partem bem cedo. Se tiver com carro alugado melhor ainda, pois você pode ir nas estações de ski que os austriacos vão, ou seja, melhor e mais barato. Custo: você vai gastar mais ou menos uns 60 euros com aluguel de equip , ticket, transporte, etc.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola,

 

Setembro ainda não tem nem sinal de neve, esquiar mesmo com boa neve só em Novembro em diante.

 

Troque Innsbruck por Salzburg se possivel.

 

Abs,

 

Obrigado Makiley. Salzburg já estava no roteiro, assim como Viena. Quantos dias é suficiente em cada cidade? Tem mais alguma dica?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou fazer um mochilão em janeiro/2013 e quero incluir uns 4 dias de ski. Irei para innsbruck, e de lá para st anton am albert. Estava em dúvida tb em relação a kitzbuehel. Qual das duas é melhor, melhor neve, melhores pistas, etc??

Alguma recomendação adicional? Há alguma região melhor, com ofertas de hostels ou B&B?

Em relação à aluguel de roupas, devo alugar em Innsbruck ou na propria montanha??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Li o tópico inteiro e adorei as dicas! Muita coisa boa...

Gostaria de pedir se alguém tem maiores informações sobre os meios de transporte.

Dentro da própria Austria é melhor viajar de onibus ou de trem? Eu ainda não entendi muito bem isso de ter que reservar a passagem de trem, alguem pode me explicar melhor? Os horarios são sempre fixos? A proposito, entrei no site dos trens e não consegui ver os horarios!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...