Ir para conteúdo

De Foz do Iguaçu-PR a cordilheira branca-Peru - Ago/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Fabio,

Desculpe a demora para responder.

Lhe respondi por email tbm.

 

Sou Hidrologo e trabalho em rios. No momento estou fazendo um trabalho em uma vila no interior do Paraguai e fico incomunicavel por alguns dias. Sem internet e sem telefone

Só estou respondendo essa mensagem pois vim a uma cidade um pouco maior comprar mantimento e aproveitei a internet para mandar msg para os parentes.

 

Devo retornar a vida na quarta a noite ou quinta de manha pois tenho que me apresentar a Justiça. e logo em seguida devo iniciar a viagem (se eu terminar o serviço, ou nao...rsrsr)

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala sérgio, blz?

Cuidado com a restrição de combustível na regiao de Madre de Deus, até começar a subir a Cordilheira vai enfrentar problemas com restrição de gasolina, encha o tanque e os galões em Assis Brasil e economize no consumo para não ficar sem. Passei lá há 2 meses e passei aperto,chegando inclusive a abastecer, esqueci o nome da cidade, depois de Puerto Maldonado, na cota do frentista, pois não estavam autorizados a abastecer estrangeiros. Se for hospedar em Puerto Maldonado, hospede-se no Hostal Império, boa hospedagem, esqueci o endereço, ams falando o nome qualquer um te informa,ficamos lá por indicação de um mototaxista q nos guiou até láe foram um dos donos, Hugo e sua esposa, Mercedes Flores q nos levou a um posto de gasolina e conseguimos abastecer as motos e o galão. E no Brasil, o trecho em Rondônia que ficou alagado na cheia do Rio Madeira está péssimo, tem asfalto no buraco e não buraco no asfalto, no Acre a "estrada do Pacífico" tbm tem trechos péssimos. Uma dica,no Acre, não deixe de entrar em Xapuri e visitar a casa e o museu do Chico Mendes, vale a visita e é um trecho curto de desvio da rota. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Michel

 

 

Apesar de estar so respondendo agora.....

mas ja li sua dicas antes de sair de viagem...

 

Nesse momento estou atravessando para o Peru...

A estrada do Pacifico possui apenas alguns trechos ruim...pouquissimos...pois encontrei varias barreiras onde as empresas estao recapeando ela.

Na maioria da estrada ela ja esta boa....da para conseguir uma boa velocidade sem risco. Na regiao onde a agua cobriu tudo esta com 99% recapado.

 

Em relação a Gasolina, fiz o que voce sugeriu. To saindo com os reserva cheios.

 

Devo dormir em Pto Maldonado no hostel indicado tbm.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Depois de arrumar uma folga no serviço, vamos dar inicio ao relato da viagem...

 

Para quem acompanhou os tópicos acima pode verificar que tive alguns contratempos para iniciar a viagem que a principio era para o mês de julho-2014.

Devido a um acidente domestico onde fiquei alguns meses com os dedos do pé imobilizado tive que alterar a data para o inicio de agosto-2014.

Por motivo de trabalho alterei a data novamente para o dia 22 de agosto de 2014, e por ultimo, devia a uma intimação para ser jurado fui obrigado a mudar a data novamente, desta vez para o ultimo dia de júri (28-08-2014).

Já aviso que o trajeto não foi igual ao planejado. Houve alterações no caminho de ida e nos pontos de visitas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...