Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

Como eu só vi pessoas elogiando o Hotel Faraoh, eu venho aqui para dar minha versão da história... hehehehehe

Sei que de um hotel super econômico assim não se pode esperar muito, mas ele realmente ficou abaixo das minhas expectativas. Achei a limpeza dos quartos meio fraca, não dava uma boa impressão, e quando chegamos eu até achei que estava com um cheiro meio estranho (que depois melhorou). No quarto em que eu fiquei, tinha um degrau enorme entre o quarto propriamente dito e o banheiro. A parede que dividia o quarto do banheiro não ia até o teto e tinha somente uma lâmpada para todo o ambiente... Acho que esse quarto era só um quarto mesmo e o banheiro foi improvisado posteriormente. Não sei se eu dei o azar de pegar o pior quarto, mas é isso que eu tenho a comentar. Eu ainda indicaria o hotel pelo preço e localização, mas com essas ressalvas...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Lilizinha,

 

Obrigado pelo seu relato. Finalmente tenho o parecer de alguém que realmente ficou nesse hotel, depois de tanto ouvir falar dele.

 

Realmente, pelo preço, não esperava coisa muito boa, mas é bom saber que não podemos ter qualquer expectativa quanto aos quartos.

 

Esperamos mais relato seus por aqui.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Rtlenzi!

 

Minha dica fica para a próxima vez que vc visitar o ES!

 

No bairro Mata da Praia, em Vitória, tem um bar mexicano chamado Los Chicos (http://www.loschicos.com.br/). Ainda não fui, mas toda vez que passo por ali à noite está lotado! Fica em frente ao Ceará Bar que é famoso na região!

 

Uma pena vc ter visitado o Estado no período de chuvas, pois as paisagens num dia de sol são de tirar o fôlego.

 

Quanto às questões turísticas, realmente nossos governantes não se empenham nada para tornar nosso Estado competitivo. Contamos mesmo com as belezas naturais.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pra quem deseja conhecer Vitória e curtir a natureza, é uma boa se hospedar na Pousada dos Veleiros. Ja me hospedei 2 vezes lá.

Fica na Rodovia Vitória - Santa Cruz. Fica a 20 minutos de Vitória, em Fundão.

O staff é atencioso, os quartos limpos, local agradável.

É recomendável para casais.

 

Ponto Negativo: Preço. Dependendo da época os preços sobem bastante. Mas vale a pena entrar em contato e cotar.

 

www.pousadadosvelereiros.com.br

 

 

abs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, o seguinte: vou ficar 3 semanas em um curso no mês de janeiro em Vitória e gostaria de saber se alguém conhece um apart hotel/pousada/hostel (com uma qualidade legal) e que fique próximo ao Jardim Camburi/Mata da Praia (ou outro lugar que não fique tão longe, porque é nessa região que farei meu curso).

Gostaria de algum lugar em que pudesse fechar por 1 mês, mesmo não ficando 30 dias, pois dessa forma sairia ainda mais barato do que pagar 3 semanas de diárias em hotel.

Alguém pode me ajudar?

Valeu.

Luciano

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na região de Jardim Camburi há o Bristol Diamond Suites...

o problema é que hotéis nessa região costumam ter um preço alto....Mata da Praia é sempre caro....

Vc pode procurar também o confort hotel, que fica em Jardim da Penha, mas costuma ter um preço mais acessível, além do Aruan e do Hotel Camburi

 

http://www.ondehospedar.com.br/es/vitoria.php

 

aí é uma lista com os hotéis.... A região da praia é na Dante Michelinni (de Jardim da Penha, passando por Mata da Praia e parando em Jardim Camburi).

Não conheço o que fica na Adalberto Simão Nader...

qualquer dúvida me fale

Link para o comentário
  • Membros

Valeu, mas nesse site não tem muita opção de "apart".

Mas se alguém souber de apart hotel, pousada ou até mesmo hotel que opere no sistema "mensal", eu agradeço, porque se eu tiver que pagar diária pra 3 semanas, já viu...

Pode até não ser na região de Camburi, mas algum lugar que não seja tão longe dali, que não seja do outro da lado da cidade, hehe.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem em vitória o hotel mais barato é o formule.. ta R$89 a diária.. o problema que ele fica na reta da penha..diz ai onde vai fazer seu curso que eu indico algo bom para vc.. tenho um taxista amigo que cobra bem barato nas corridas.. bem abaixo do valor de todos os outros taxis de Vitória.. vc vem sozinho ou com mais gente? passa mais informação que monto um roteiro para você.. fala mais o que quer conhecer.. quais tipos de restaurantes que gosta de comer, quais tipos de baladas, lugares que quer visitar.. o ES não tem tantas opções mas dá para fazer um roteiro legal... se eu tiver por aqui posso dar uma volta com você para conhecer...

Link para o comentário
  • Membros
Bem em vitória o hotel mais barato é o formule.. ta R$89 a diária.. o problema que ele fica na reta da penha..diz ai onde vai fazer seu curso que eu indico algo bom para vc.. tenho um taxista amigo que cobra bem barato nas corridas.. bem abaixo do valor de todos os outros taxis de Vitória.. vc vem sozinho ou com mais gente? passa mais informação que monto um roteiro para você.. fala mais o que quer conhecer.. quais tipos de restaurantes que gosta de comer, quais tipos de baladas, lugares que quer visitar.. o ES não tem tantas opções mas dá para fazer um roteiro legal... se eu tiver por aqui posso dar uma volta com você para conhecer...

 

Dae Rodrigo, blz?

Eu vou passar um fds com minha namorada aí em Vitória, e gostaria de saber quais seriam as coisas mais importantes a se conhecer para uma estadia breve? Qual a praia mais bonita? E quanto a lugar estrategico pra me hospedar? Vale a pena alugar um carro ou andar de onibus/taxi?

 

Vlw..abraco!! ::sos::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vamos la...vou falar mais ou menos o q eu falei para o amigo acima...

 

Preciso saber o q gosta de fazer...durante o dia..passeio ecologico? praia? montanha? pq o ES é um estado abençoado tem montanhas e praias à 40min da capital...As praias de vitórias não são as melhores...as de vila velha ganham, as de guarapari são as melhores...ae vai depender de qto tempo vai ficar aqui... me fala os dias, mais ou menos qto está disposto a gastar, qdo pensa em vir... ate q alugar carro aqui não é uma opção tão ruim porque não é tão dificil andar de carro aqui, pelo menos eu acho fácil porque conheço tudo aqui...taxi tenho um taxista amigo que não cobra caro...onibus é tranquilo andar, mas como vem com pouco tempo vai ser desperdício.. Me passa mais ou menos o perfil de vocês que assim como para o amigo acima, posso fazer um roteiro para você... se eu tiver por aqui (costumo viajar bastante), posso combinar algo com vocês também...ao invés de alugar o carro rodo com vocês, tenho carro...perderão menos tempo..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...