Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Guia Brasil 2006 (4 Rodas): Nem Praia, nem Rodoviario.

 

"O maior e mais completo Guia de todos os tempos! O novo Guia Quatro Rodas Brasil 2006 agora está mais completo em todos os sentidos. Além das informações sobre 1.200 destinos brasileiros, agora você tem uma ferramenta de busca na internet indicando até a página onde você vai encontrar o que deseja no Guia.

A nova edição traz:

- 14.766 novidades

- 1.200 cidades

- 49 novos mapas de praia

- Listas dos melhores hotéis, restaurantes e atrações do ano."

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi pessoal ! Falando em testemunhos eu gosto do caderno de turismo da Folha acho bem legal, as vezes parece um pouco matéria comprada, mas costuma ser imparcial, descrevendo o lugar como realmente é. Pra mim o pior são aqueles veículos (normalmente revistas) que falam coisas do tipo: "Jericoacoara é uma pequena vila de pescadores perdida entre dunas e lagoas ... blá blá blá". Pô ! Jericoacoara já não é assim há muito tempo, aquilo parece Maresias, tem infra-estrutura melhor que muito bairro da perifería de Sampa !

 

Sobre o Guia 4 Rodas Brasil, vale destacar que a cobertura é para o país inteiro, até cidades que não possuem atrativos turísticos, é um guia completo servindo desde na escolha de um hotel de beira de estrada até para montar roteiro completo de uma viagem gastronômica.

 

um abraço,

Link para o comentário
  • Membros

[info]AS POSTAGENS ARQUIVADAS TEM CONDIÇÃO DE RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL POR SOLICITAÇÃO CASO SEJA INFORMAÇÃO INÉDITA[/info]

 

 

 

Olá Pessoal,

 

Eu e minha namorada estamos pensando em ir para Salvador.

 

Alguém sabe dizer qual é o melhor Albergue (localização boa para a noite/segurança/conforto). Sei que o das Laranjeiras é legal. Preciso de informações sobre o da Barra e o do Porto.

 

Valeu.

 

Murilo78

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá schwertner.

Sou de Salvador e não aconselho ficar perto do aeroporto. Além de ser longe de tudo e de todos, não lembro de algum hotel bom e barato lá. A não ser que seja na orla (Itapuã, Stela Maris, etc.), que possuem algumas pousadas baratas - principalmente Stela Maris, que é um bairro legal e fica razoavelmente perto do aeroporto e você terá a praia a poucos metros de distância. Acredito que os albergues já mencionados no centro da cidade (Barra) são uma boa pedida.

Abraços

Alexandre

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jonas, eu aconselho vc ficar no Ibis na Praia Vermelha e pegar um taxi no aeroporto. Gente de Salvador me aconselharam a não me hospedar por lá por questões de segurança, até tentamos ficar no Albergue no Pelourinho, só que quando chegamos já estava anoitecendo e o clima por lá é muito sinistro !!! A diária do Ibis em Salvador é R$ 109,00 o casal, uns R$ 40,00 mais caro que vale a pena, pela segurança e pelo conforto.

Link para o comentário
  • Membros

Cara, não sei exatamente até que horas tem ônibus no aeroporto, mas você pode ligar para lá e confirmar. O tel é (71) 3204-1010. De qualquer forma, se você não conseguir ônibus, táxi é o que não falta. Quanto à hospedagem, a dica do Íbis é uma boa. O hotel é bom, bem localizado (Rio Vermelho, e não Praia Vermelha), e a diária não é tão cara. Aí cabe a você verificar se cabe no seu orçamento. O único problema é que ele fica longe do aeroporto, mas perto dos lugares legais de Salvador. Se precisar de mais dicas, como baladas, restaurantes e outros, estou à disposição.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...