Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS ::cool:::'>[/info]

Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia?

estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. :D

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 94.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que vale muito a pena conhecer a Praia do Forte...

Chegando no aeroporto, pegue um taxi ou traslado até o hotel....

Não pegue o ônibus "executivo" aeroporto, embora possa parar em frente ao seu hotel...

O taxi sai um pouco caro, mas é mais seguro.

Postado
  • Membros

Concordo com o Simbario. É mais seguro um taxi, principalmente se for a noite.

Taxi pode ser mais caro, mas é muito melhor.

Tany, infelizmente não conheço ninguém que tenha ficado nesse hotel, mas a localização dele é boa, fica pertinho da praia da paciência e vc vai poder provar um dos melhores acarajés da cidade rsrsrs Procure pelo acarajé da Regina, o pessoal do hotel vai saber lhe informar. fica perto da colônia de pescadores. :wink:

Postado
  • Membros
Pessoal obrigada pelas infos :)

Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?!

E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho?

Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! :) Alguma outra sugestao de hotel?

Bjokas

Rapaz fica no Ibis mesmo...o Mar Hotel é meio "complicado"...estão eternamente em reforma, mas tem um restaurante ali próximo maravilhoso EXTUDO vale a pena dar uma chegada ;)... Tem um local chamado Torre do Pão próximo ao hotel sim, se quiser depois "explico" direitinho,rs...um abs

Postado
  • Membros

Olá colega.

Não se preocupe, pois lá é tudo pertinho e não há tantos perigos quanto no Rio. Eu andei por lá altas horas e não vi nada que me deixasse com medo. As baladas duram até de madrugada e tem gente pra caramba nas praias, não vi nenhum lugar deserto.

Relaxe e aproveite... ou então, deixa a "mina" em casa. ::lol4::

Postado
  • Membros

Olá Amilsem, Nem esquente pois da Segunda até a Terceira Praia não leva 5 minutos. É do ladinho. Mas na verdade as festas agora em Morro mudaram um pouco de lugar. Na segunda praia o que tem é o Luau (segunda e quinta-feira) e os barzinhos e restaurantes com música ao vivo. Há casas noturnas que ficam na chegada do Morro, perto do Forte, a Pulsar e bem perto, para o lado do Farol, a Toca do Morcego. Estas sim ficam mais distantes da Terceira Praia, uns 15 minutos. Falei sobre as festas em outra resposta acima, dê uma olhada. Valeu!

Postado
  • Membros

Oiisss!!!

Estou com um problema... e preciso d uma ajudinha...

Sou de SP e estou indo a Barra Grande no carnaval/2010.

Mas meu voo q vai de SP para Ilheus chega lá as 14h25 do dia 11/02. Pelo

que pude ver, o unibus que faz transporte de ilheus a Camamu sai as 6h45 e

outro as 14h15. Ou seja, a hora que eu chegar não terá mais onibus!!! ::putz::

E na volta vou ter o mesmo problema, pois meu voo de volta sai de ilheus as

10h20 do dia 16/02. Não sai nenhum barco as 5h da matina de barra grande

para chegar em ilheus a tempo...

To preocupada com isso... o que que devo fazer??

Sendo que não tenho condições de bancar rios de $ e pagar taxi pra um

trajeto tão longo... estando só.

Já estive em barra grande em Outubro desse ano, mas passei por lá de férias

com mais 2 amigas e estavamos de carro.

Se puderem me ajudar agradeço mtooo! ::sos::

Lili

Postado
  • Membros

Simone,

de P Seguro para Arrail..

se sair do aeroporto ou rod, pegue um taxi, q n é tão caro assim, ou onibus, dependendo do horário de sua chegada.

Vá até a balsa, e faça a travessia a pé mesmo, do outro lado existem vans q te levam até Arrail.

Fica bem mais em conta de q ir direto de PSeguro até Arraial.

De Arraial para Trancoso, de dia, onibus de linha, ou à noite taxi ou carona mesmo. Dependendo de onde estará hospedada, e sendo mulher, é fácil arrumar. Podendo rachar o taxi, com diversas pessoas, pois todos vão de um lugar ao outro.

Vale a pena conhecer as duas.....mas, na minha opinião, Arrail é perfeito, ppte na rua central, onde existem ótimos bares e restaurantes !! Com gente do Brasil e do Mundo todo!!!! Gente bonita e alto astral.

Saudades de lá !!!!!

[]s.

Postado
  • Membros
Pessoal obrigada pelas infos :)

Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?!

E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho?

Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! :) Alguma outra sugestao de hotel?

Bjokas

Gosto do Hotel Sol Bahia Atlântico, fica em Patamares, tem uma boate legal no Hotel, é próximo do aeroporto (uns 8 km), próximo a um Moooonte de barzinhos ---> e se você curte pagode, é só atravessar a rua que tem várias barracas de praia tocando. Mas pelo custo/beneficio o Ibis tá bom, até porque você recebeu muita referência positiva sobre este hotel.! abx

Postado
  • Membros

Olá, valeu pelas respostas...acho qe ficarei na terceira msm. Achei legal ficar bem pé na areia. Qualquer coisa dou uma caminhada msm...tranquilão!! 15 minutos e tranquilo...estou mais de curtir as praias e os passeios do que a noite...mas com certeza vou curtir um barzinho com música lá onde vc falou...

Roseane, ela é tranquilona...rsrsrsrsrs...só estava preocupada...rsrs...vlw eim galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.