Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS ::cool:::'>[/info]

Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia?

estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. :D

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 94.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se eu não me engano, existe um do banco do brasil, mas eu não tenho certeza!

De qualquer forma, é mais seguro você sacar o que vai precisar em valença, pois mesmo havendo caixas em morro, ele não ser abastecido frequentemente, e a probabilidade de ficar sem dinheiro é grande se o movimento for grande.

Postado
  • Membros

E será q os lugares aceitam cartão na ilha?

Em Valença tem variedade normal de caixas eletrônicos?

Postado
  • Membros

Sa

Alguns lugares aceitam, outros não.

Aceita o conselho da galera, leva em grana!

Déia

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou planejando de ir pra morro de sp em fevereiro, passar dois dias por lá (ir na segunda e voltar na quarta).

Andei olhando várias pousadas e selecionei a Pousada Aradhia e a Pousada Grauça, ambas na terceira praia. Alguém tem referencias dessas pousadas? Sabe dizer se elas são boas. Procuro por algo simples mesmo, porém limpinho e confortável.

Parabéns a todos que participam no fórum. As informações realmente ajudam bastante!

Postado
  • Membros

Você já foi em Morro antes, Luana?

Se não, antes de mais nada, acho que 2 dias é pouco pra conhecer tudo que tem por lá!

Quanto a essas pousadas não sei lhe dizer se vale a pena. Mas, você pode estar fazendo o seguinte: reserve apenas um dia lá, ou até mesmo nem faça reserva, quando chegar lá você olha, se gostar fica, se não escolhe outra! achar pousadas lá não vai ser problema! tem muitas, muitas mesmo!

Postado
  • Membros

Infelizmente só terei dois dias disponíveis mesmo para essa viagem...

A dificuldade é que pelo que eu pesquisei, alta temporada é comum ficar tudo lotado e haver dificuldade em conseguir pousadas... Por isso pensei em reservar com antecedência. Sou de Salvador, mas atualmente moro em Minas Gerais, e sei bem como ficam as coisas no verão...

Pesquisei essas duas pousadas mas se alguém tiver alguma outra indicação, seria muito útil. Estou dando preferencia para pousadas da 3ª praia, pq pelo que entendi, não é taoo agitada qto a primeira e segunda praias, porém perto dessas praias...

Postado
  • Membros

Então, eu estava lá no feriadão da independência, que rolou agora em Novembro, e também estava nessa de que se não fizesse reservar antes não conseguiria achar vagas ou então só acharia caro, mas o que acontece é que lá existem realmente muitas pousadas, e o fato de estarem todas lotadas é muito raro, só me arrisco a dizer que pode acontecer isso no reveillon e olhe lá viu! Muitas vezes rola esse conversa de só ir com reserva pois isso é interessante pra quem tem pousada lá. Logo quando você esta chegando a morro, já vai ser abordada por diversos funcionários de pousadas oferecendo seus serviços.

Quanto a pousada, quando fui eu fiquei no Morro Hostel, gostei bastante do lugar, ótima vista e tal e achei o preço bem atrativo.

segue o site deles: morrohostel.com.br/index.swf

Eles ficam no alto da 3ª praia, absolutamente tranquilo lá!

Postado
  • Membros

Fala povo ...

Estou indo para Morro de SP e Boipeba agora no fim do ano. Alguma dica de pousadas ou campings em Morro ...

Abraços

Postado
  • Membros

Aew fera, Lendo as mensagens, do fim pra o começo, tu vai encontrar varias opções que a galera já citou.

O que eu posso indicar de pousada é o Morro Hostel, que também funciona como albergue e camping.

E em matéria de Camping mesmo rola o Camping America.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.