Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rotas e Meios de Transportes

Postado
  • Membros

Que pena.

Nenhum dessas opções vendem Madri x Lisboa.

Acho que não será desta vez que vou passear de trem noturno! :cry:

O site do http://www.raileurope.com.br/ vende esses trechos, porém sem o desconto oferecido no site do Renfe. Não vale a pena pagar mais de 100% do valor de um vôo low cost. Principalmente pra mim, que vou fazer uma viagem de baixo custo.

Vi uns trechos baratos pela Air Europe. Você conhece? É confiável?

Obrigada pela ajuda! :P

• Respostas 222
  • Visualizações 75.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu tive dificuldades tb, e comprei por lá mesmo.

O único problema é o desconto da compra antecipada, só este.

Nas estações de ATOCHA renfe vc vai conseguir comprar tranquilamente.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa !

To planejando uma viagem pra Espanha em outubro, Barcelona, Madrid, Sevilha, Granada algo assim, ainda em definição, mas minha duvida esta em qual meio de transporte entre as cidades ? Vi o pessoal falando em ônibus .... E trem ? Funciona bem ? Onde vale a pena comprar ?

Ja usei o Eurail uma vez, mas achei caro pra esse roteiro no Espanha....

Ja agradeço a ajuda!

Postado
  • Membros

Wendling, eu fiz um roteiro parecido com o seu ano passado em outubro tambem. Comecei de POrtugal, Porto, LIsboa. SEvilla, Granada, Madrid , Barcelona.

Usei o onibus em 3 trechos; LIsboa p/ SEvilla p/ Granada p/ Madrid . onibus da alsa.

http://www.alsa.es é a principal empresa transporte onibus dentro da españa, voce pode ver os precos e trechos, horarios pelo site , compra antes se quiser, eles tem ate um programa de fidelidade que da pontos.

Os onibus normais sao razoaveis, so fique de olho na sua mala, porque a maioria das vezes é voce mesmo que coloca no bagageiro e retira. Eles não controlam muito, deixam o bagageiro aberto quando o onibus, chega outra pessoa pode pegar sua bagagem e sair e ninguem ver. Ouvi algumas reclamacoes sobre isto.

O trem , nao andei, mas pelo que dizem e pesquisei e vi nas estacoes funciona bem sim. O melhor lugar pra comprar e no site da RENFE, http://www.renfe.com/ , que administra os trens.

Pra conseguir bons preços voce tem que comprar com uma boa antecedencia atre 3 meses antes, liberam tarifas promocionais que vão acabando, EUrail cobra taxa e fica bem mais caro.

O chato da RENFE, é que o site é meio chatinho pra aceitar cartoes creditos brasileiros, nem todos passam..

Postado
  • Membros

Ainda estou na saga para tentar comprar a passagem pelo site da Renfe.

Faz uns 15 dias eu consegui visualizar a passagem que queria, até anotei... e deixei pra comprar depois. Agora faz uma semana que entro no site e simplesmente não aparece nenhum trem nesse dia.

Entrei em contato e parece que os trens ficam disponíveis 62 dias antes da viagem, o que ainda falta um pouco... mas é estranho pq já tinha conseguido ver exatamente o trem que eu queria...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer se é realmente necessário ter uma carteirinha de "juventude" para comprar o a tarifa jovem no site da EURAIL para um trem Barcelona - Madrid?

Quando clico nas informações da passagem aparece isso:

Purchase Conditions: Youth must hold an official valid Youth card (either any Spain Youth Card or ISIC) and must be aged between 14 and 25 inclusive.

Abs e obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

wending, já pensou em alugar carro na andalucia? facilita muito a vida por lá. você pode ir beirando à costa em diversos trechos, e pode parar nas trocentas cidades bacanas que aparecem no caminho.

em relação à passagem de trem madrid/barcelona, pense no que você prioriza: tempo ou dinheiro.

- o trem leva umas 3 horas no total (e você ainda pode parar em saragoza no caminho para aproveitar e tirar umas fotos). mas, se você não comprar com certa antecedência, o valor é exorbitante - cerca de 130 euros.

- já o ônibus, leva umas 7 ou 8 horas e você não vai pagar mais do que 20 euros no total. se você tiver tempo, é ótimo. dá até para pegar o trem noturno.

sobre a RENFE: é impossível compra-la no brasil com cartões de crédito que não são europeus.

Postado
  • Membros
wending, já pensou em alugar carro na andalucia? facilita muito a vida por lá. você pode ir beirando à costa em diversos trechos, e pode parar nas trocentas cidades bacanas que aparecem no caminho.

em relação à passagem de trem madrid/barcelona, pense no que você prioriza: tempo ou dinheiro.

- o trem leva umas 3 horas no total (e você ainda pode parar em saragoza no caminho para aproveitar e tirar umas fotos). mas, se você não comprar com certa antecedência, o valor é exorbitante - cerca de 130 euros.

- já o ônibus, leva umas 7 ou 8 horas e você não vai pagar mais do que 20 euros no total. se você tiver tempo, é ótimo. dá até para pegar o trem noturno.

sobre a RENFE: é impossível compra-la no brasil com cartões de crédito que não são europeus.

Fala Julia,

Na verdade consegui comprar pela RENFE sim, abriu as vendas no site e eu comprei com meu cartão MasterCard do itau... Não tive dificuldade com o cartão, mas realmente tive dificuldades no começo quando tentava achar os trens.

Abs!

Postado
  • Membros

Fala Julia,

Na verdade consegui comprar pela RENFE sim, abriu as vendas no site e eu comprei com meu cartão MasterCard do itau... Não tive dificuldade com o cartão, mas realmente tive dificuldades no começo quando tentava achar os trens.

Abs!

sorte sua! passei meses no site deles, vasculhei a net e a info é essa! felizmente eles devem ter dado um jeito - aleluia!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.