Ir para conteúdo

## Buenos Aires a Pé e Sozinha // 6 Dias - Nov/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços!

 

Eu fiquei no Circus Hostel, em San Telmo recomendo bastante!

 

Pode me dar um palpite de quanto foi a diária no Circus?

E muito obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pode me dar um palpite de quanto foi a diária no Circus?

E muito obrigada pela dica!

 

Eu fiquei em quarto duplo com minha esposa, então paguei bem mais por isso, mas foi o mais barato que achei na época e é bem avaliado em sites como TripAdvisor, Booking, etc...,

em termos de limpeza, estrutura, recepção (tem a Paola uma colombiana muitíssimo simpática que entende o português), ambientes como piscina, mesa de sinuca, etc... achei bem bacana!

café da manhã básico mas dá para encher a barriga... ::lol4:: (medias lunas, torradas, frutas...)

 

Ná época paguei o equivalente a R$ 450+impostos (21%) para 6 diárias ±R$540, ou seja R$90/diária (duas pessoas em quarto duplo com banheiro privativo),

lembro que tinha quarto compartilhado por R$ 200+impostos(21%) para 6 diárias ±R$240, ou seja R$40/diária (uma pessoa em quarto compartilhado)

 

Dê uma pesquisada no Booking pra ter uma ideia de preço.

 

Fiz um simples relato talvez ajude! boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços!

 

Olá tudo bem? Agradeço o carinho.

 

Então, fiquei no Hostel Suites Florida. Fica no centro e perto de tudo. Aliás, ficaria novamente por lá!

Tinha acabado de voltar de um mochilão por dois países e permaneci em quarto compartilhado. EM BA, preferi me hospedar sozinha. Sei que ficou um pouco caro, mas confesso que foi extremamente produtivo para mim.

 

Fiquei seis dias por lá e paguei algo como R$ 550,00 reais. Suite, quarto limpo todos os dias, cama enorme e ar condicionado. Café da manhã incluso.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

 

estou indo em Buenos Aires agora no final de março.

 

Porém estou na dúvida. Queria levar algum dinheiro em peso argentino somente para inicio de viagem e poderia usar o próprio real já que é muito aceito por lá ou então comprar o peso argentino.

 

O que acha disso?

 

Pode passar também o contato com câmbio para meu e-mail: cesar.augusto2006@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá César, tudo bem?

 

Então, em alguns lugares, realmente vale a pena utilizar o real, já que ele cotam acima da média. Tem restaurante e lojinhas que aceitam, mas não espere muito não...

 

Olha, não sei se é uma boa levar pesos argentinos daqui. Não levei nada, troquei tudo quando cheguei lá. Claro que fiz o câmbio no aeroporto, mas foi muito pouco mesmo. Só para chegar até o hostel. Depois troquei com o André que tem uma cotação até mais vantajosa!

 

Passarei por email o contato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peso argentino aqui estava a 0,35,enquanto em Foz se pagava 0,29.

Em Posadas 3 por 1,mas não sei,pois sacava dos cajeros baratinho .

Mudaram as regras por aqui ,mas não na Argentina tem inflação e necessidade de dólar.

Neste ano vou com dólar trocar no câmbio blue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Suzi, adorei seu relato, eu fui pra lá em 2010 com minha família mas no esquema CVC da vida e claro que não vi nada de verdade haha

 

Agora to voltando com uns amigos pra mochilar e aproveitarei muitas das coisas que comentou, principalmente a parte de bater mais perna possível (porque como a gente vai pra Mendoza também a gente queria otimizar a viagem, mas esse esquema vale muito mais a pena ::otemo:: )

 

Se voltar como disse que quer, sugiro que faça o passeio do Tigre, esse sim me valeu muito a pena quando fiz em 2010, achei sensacional, eu só fiz o passeio mas tem muita coisa bacana pra matar um dia inteiro ou até mais lá, recomendo (quer dizer, partindo do princípio que ainda não conhece ::dãã2::ãã2::'> )

 

Anyway, já que todos estão fazendo isso farei também :mrgreen:, poderia me passar o contato do rapaz do câmbio (que por sinal você devia cobrar comissão dele porque ele tá enriquecendo só aqui hahaha)

Meu email gibagba@gmail.com

 

Muito obrigado

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...