Ir para conteúdo

## Buenos Aires a Pé e Sozinha // 6 Dias - Nov/2013


Posts Recomendados

  • Membros

oi suzy conheci dois brasileiros , dois baiano , na calle florida , indo em direção contrária da calle rosária , perto da galeria pacífico , tinha o maicon e outro , será que o andré é esse ai ?

 

pessoal esse cara é confiável demais , vale a pena e gente boa demais , eles vendem passeio de tango , mas tem um esquam com um argentino de câmbio e dão altas digas ( quando fui , fui duas vezes , uma chovia muito e queria achar capa de chuva , maior dificuldade e eles que me falaram onde conseguir )

 

ali abaixo do mc próximo ao obelisco tem uma galeria e tem um senho que vende também sem erro

 

 

ps. achei buenos aires super barata pra gente que usa real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Re: ## Buenos Aires a Pé e Sozinha ## Nov/2013

por dani-sms » 17 Abr 2014, 22:04

oi suzy conheci dois brasileiros , dois baiano , na calle florida , indo em direção contrária da calle rosária , perto da galeria pacífico , tinha o maicon e outro , será que o andré é esse ai ?

 

pessoal esse cara é confiável demais , vale a pena e gente boa demais , eles vendem passeio de tango , mas tem um esquam com um argentino de câmbio e dão altas digas ( quando fui , fui duas vezes , uma chovia muito e queria achar capa de chuva , maior dificuldade e eles que me falaram onde conseguir )

 

ali abaixo do mc próximo ao obelisco tem uma galeria e tem um senho que vende também sem erro

 

 

ps. achei buenos aires super barata pra gente que usa real

 

 

Oi Dani, tudo bem?

 

Então, não sei se é o mesmo rapaz. Normalmente, conversamos com o mesmo no face e através dessa ferramenta, combinamos local e valor de troca. Acredito que ele não fica zanzando pela Calle Florida não. Ele também troca dólares por peso e não só real.

 

De qualquer forma, ele é confiável. Trocou tanto para mim quanto para meus amigos que chegaram logo após.....

 

E ainda indico para quem irá agora!

 

Obrigada Dani pela sua mensagem!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Suzy, li seu relato do Peru + Colômbia e fui logo no campo busca procurar por este. Muito bom e você escreve muito bem ::otemo::

Pretendo passar 3 semanas em BsAs em janeiro estudando espanhol. Cogitei ficar nesse hostel nesse período, é um hostel legal pra passar uns 15 dias?

E tbm concordo que vc tem que ganhar uma comissão do cara do cambio! hahahaha

Se tudo sair como planejado, tbm volto aqui pra pedir o contato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Suzy.

 

Estarei de férias em agosto e estou totalmente perdida em que roteiro fazer, se faço p América do Sul/latina ou aqui mesmo no Brasil.

No seu relato vc fala que foi p Peru e Colombia também além de Buenos Aires, gostaria de saber qual você gostou mais e o que me indicaria. Estava vendo uma opção para Lima, Cusco,, Machu Picchu, parece ser interessante também, mas não estão muito baratos.

E de qualquer forma, se eu decidir ir, pode me passar os contatos do cambista no e-mail por favor, é cris_83am@hotmail.com, estou muito ansiosa pra decidir e queria fazer uma viagem que valesse a pena, porém pretendo enxugar o quanto puder..rs..até mesmo pq irei sozinha, então mais uma coisa, se alguém planeja viajar tbm no começo de agosto e quiser mais uma cia e puder incluir, eu iria adorar. :D

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Suzy, li seu relato do Peru + Colômbia e fui logo no campo busca procurar por este. Muito bom e você escreve muito bem ::otemo::

Pretendo passar 3 semanas em BsAs em janeiro estudando espanhol. Cogitei ficar nesse hostel nesse período, é um hostel legal pra passar uns 15 dias?

E tbm concordo que vc tem que ganhar uma comissão do cara do cambio! hahahaha

Se tudo sair como planejado, tbm volto aqui pra pedir o contato dele.

 

 

Uau, fico contente que tenha gostado do relato!

Rs. E obrigada pelo elogio...

 

Desculpe a demora em responder. Estava viajando, cheguei há pouco!

 

Então, que ótimo que passará 15 dias por lá! Aquela cidade é fascinante! Tantas coisas para fazer, se ver, sentir, viver... Fiquei uma semana e não foi suficiente. Ficou aquele gostinho de "quero mais"

 

Fiquei no hostel. Porém, em quarto privativo. Como já havia ficado em hostels, nos outros dois países, nesse último queria um pouco de privacidade! Conheci um pessoal por lá e eles ficaram em quartos compartilhados. Acharam bacana viu! Fora que você conhece mais pessoas do que ficar sozinha num quarto. Tem um oub que fica no subsolo e que é bem movimentado, não só de turistas como também de moradores locais. Achei interessante. Quanto ao café da manhã, não tenho nem do que reclamar. Pelo menos na época, existiam várias opções. Sai de bucho cheio! Hospedar-se no centro e fazer quase tudo a pé! Ficaria no mesmo hostel de novo! Usei táxi só para sair a noite e uma vez que andei de metrô para ir do outro lado da cidade! De resto, fiz tudo a pé!

 

Acredito que irá gostar!

 

Qualquer coisa, tô por aqui. Beijos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii Suzy.

 

Estarei de férias em agosto e estou totalmente perdida em que roteiro fazer, se faço p América do Sul/latina ou aqui mesmo no Brasil.

No seu relato vc fala que foi p Peru e Colombia também além de Buenos Aires, gostaria de saber qual você gostou mais e o que me indicaria. Estava vendo uma opção para Lima, Cusco,, Machu Picchu, parece ser interessante também, mas não estão muito baratos.

E de qualquer forma, se eu decidir ir, pode me passar os contatos do cambista no e-mail por favor, é cris_83am@hotmail.com, estou muito ansiosa pra decidir e queria fazer uma viagem que valesse a pena, porém pretendo enxugar o quanto puder..rs..até mesmo pq irei sozinha, então mais uma coisa, se alguém planeja viajar tbm no começo de agosto e quiser mais uma cia e puder incluir, eu iria adorar. :D

 

Abraço

 

Olá, tudo bem?

 

Então, já assistiu o programa "O mundo segundo os brasileiros"? Se eu fosse você, antes de decidir, pesquisava com mais afinco e assistia os programas que têm algumas cidades da América do Sul como foco!

Não sei exatamente do que gosta e como pretende viajar. Há todo um processo para ajudar no processo de escolha: gosta de praia? gosta de cidades históricas? prefere metrópoles? gosta de aventuras? algo com mais emoção? prefere ver neve? Depois dessas perguntas e até mais questionamentos, podemos começar a eliminar alguns lugares.

 

Peru sempre foi meu sonho, desde criança. O lugar é mágico, porém alguns tours não são baratos não! Acabam ficando um pouquinho caro. Porém, relativo a comida e hospedagem, são totalmente acessíveis! Basta pechinchar. Muito aliás!

 

Colômbia foi um desbunde! Conheci Bogotá, Cartagena e uma ilha chamada San Andrés que fica próxima a Nicarágua! Não tinha noção que ia adorar esse país! Povo é bem receptivo e amável! Tanto gostei, que irei voltar esse ano! Passagens já na mão!

 

Caso queira companhia, tem um link nesse site que você poderá deixar seus contatos por lá e quem sabe marcar de se encontrar no país que tiver? Eu conheci um rapaz por aqui, nos encontramos no Peru e até hoje temos um linda amizade! Vai com fé que não é dificil não!

 

Te envio o contato do André por email!

 

Espero que decida e comece a pesquisar o local com mais afinco! Agosto praticamente está aí!

 

Beijos, estou a disposição! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá. Estou indo agora dia 31/05. Que excelente seu relato. Adorei. Vc fez mais ou menos o roteiro que estou pretendendo. Ri muito por sinal. ::lol4::

 

Poderia me passar o contato do cara do câmbio?

jonatansetubal@gmail.com

::otemo::

 

 

Jonatan, tudo bem!? Que bom que se divertiu! ::hahaha::

Muito contente pelo seu recadinho por aqui!

 

Já passei o contato para seu email.

 

Desculpe-me pela demora! Minha net não me ajudou nesta semana!

 

Beijos e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gosto muito de seu relato e me ajudará a futura viagem para buenos aires.

Queria saber em que avenida ou rua se encontra a base da Manuel Tienda Leon? Qual é o horario de funcionamento de bus?

Muito obrigado.

 

Olá, tudo bem?

 

Segue endereço: só lembrando que fica muito próximo da Rua Florida. Dá para ir a pé mesmo!!!!

 

Manuel Tienda Leon

Av Eduardo Madero 1299

Buenos Aires

Capital Federal, Argentina

 

Já quanto aos horários, sei que eles funcionam de meia em meia hora. Se for chegar de madrugada, melhor se informar no site: http://www.tiendaleon.com/home

 

Espero que tenha conseguido te ajudar!

 

Obrigada pelos elogios!

 

Beijos

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...