Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Vila Moura é o reduto de ricos que aportam seus barcos e lanchas. Tudo CARÉRRIMO..lugar entupido de alemaes, ingleses e nórdicos que disputam um lugar ao sol tanto no inverno quanto no verao. Se vc tem MUITO DINHEIRO para gastar, hospede-se em um hotel que tem em forma de barco (só se vc for milionária). Eu sugiro vc alugar um carro e hospedar-se em uma cidade mais barata do Algarve e perto de Vila Moura como QUARTEIRA. Sou portuguesa,vivo no Brasil e conheço bem o Algarve, em minha opiniao, compensa muito alugar um carro para andar naquela regiao, pois é um tanto ruim a oferta de transportes públicos entre pequenas vilas como Vila Moura. Com um carro alugado podes pecorrer todo o algarve e conhecer as mais belas cidades como Portimao,Lagos,Sagres, Silves,Albufeira.. nao deixe de visitar PONTA DA PIEDADE é lá que encontras as rochas caracteristicas do Algarve.

• Respostas 319
  • Visualizações 116.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi,   Eu peguei um carro (um 307) e saí de Lisboa. Fui com um amigo português, passando por Fátima, Tomar, Cunimbriga (uma cidade romana), Coimbra e voltamos à noite. Passamos o dia comendo sanduic

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

sim realmente e impossível vc chegar a essa e ir visitar sintra. Também Aconselho um dia inteiro e em vez do castelo dos mouros é MUITO melhor ir ver o palácio da pena. Quanto a Belém é paragem obrigatória claro. Aproveita essa tarde para ver essa parte da cidade. Outra parte da cidade que é lindíssima é o Oriente. É melhor ficar mais um dia e ver o Parque das Nações. À noite saia no bairro alto que é onde todo o mundo está ;)

Boa viagem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguém pode dar uma dica de hostel pela região de Algarve? não tenho menor ideia em que cidade ficar na regiao? não dirijo, será um problema pra explorar a area?

Postado
  • Membros

Olhe o mapa da região de Algarve, e de uma pesquisada para ver a cidade onde vc quer ir, as dúvidas a gente ajuda ::cool:::'>

A costa tem inúmeras cidades

A extensão de território que cobre toda a costa sul de Portugal é conhecida como Algarve. É um dos melhores destinos de férias em toda a Europa, conhecido pelas fantásticas praias de areia branca e águas azuis cristalinas, pelo seu clima privilegiado e campos de golfe de alta qualidade.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Em setembro tenho 3 noites, pra ficar na região de Algarve.

Estou viajando sozinha, chegarei de trem.

Sugestão de onde ficar? No centro de Faro?

Beijos!

Postado
  • Membros

Olá. .. . .

Ano proximo vou para Portugal, pois sempre quis conhecer.

Minha mãe é portuguesa e esta no Brasil há 60 anos.

Vou com minha esposa

Lisboa, Porto. .

Gostaria de receber dicas de passeios e roteiros se caso os colegas possam ajudar.

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de voces.

Vou para Lisboa entre os dias 03/01/12 a 08/01, o que vocês me sugerem?

Belém ou fátima?

dá para visitar que cidades vizinhas?

e alugar carro é viável, ou trem, ou onibus?

e ir até madrid? rola? tem trem que faz este percurso? gostaria de pegar um trem, mesmo não sendo a melhor opção, mas por ser uma viagem que a gente aqui no Brasil não pode ter mais.

Obrigado

Postado
  • Membros

Ola pessoal !

Gostaria da ajuda de vcs .

Pretendo ir a Algarve e passar 3 dias , a principio pensei em ficar em Lagos pois quero muito conhecer a Ponta da piedade, mas agora estou em duvida si é melhor ficar em Lagos , Portimão ou Albufeiro.

Pesquisei os transportes locais e vi que tem uma empresa de autocarros que faz o litoral , inclusive tem um passe turistco para 3 dias com viagens ilimitadas.

Não faço questão de baladas , prefiro os passeios diurnos.

Então alguem pode me ajudar ?

Qual o melhor lugar para ficar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.