Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

o maravilhoso roteiro: PERU/BOLIVIA/CHILE - out/2013 (19 dias, "sozinha")

Posts Recomendados

• Membros

hahaha Valeu Marcelo.

hahaha "historiadora escreve muito bem" é puxar muita sardinha pro nosso lado kkkkkk. Quando vc voltar, também quero ler o seu relato. Coloca o seu roteiro aqui no mochileiros.com pro pessoal ir te passando dicas tb :)

OTIMO RELATO..NAO PARE..ESTAMOS ANSIOSO PARA CONTINUAR LENDO...COMO HISTORIADORA ESCREVE MUITO BEM.......KKK....ABS....
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi, fico feliz em poder ajudar e que está gostando do relato :)

O seu roteiro não parece ter dificuldade de deslocamento. Muita gente sobe de SPA em direção a Cusco... é tranquilo. E de STgo para SPA, são 25h de chão, mas nada desanimador. Passa até rápido durante o dia por conta da paisagem. A noite, toma um dramin que nem vai sentir o tempo (eu sou meio viciada em dramin, percebeu né? kkkk)

Vou começar a escrever sobre o tour pelo salar e deserto altiplano. Foram 3 dias lindos na minha vida!

Adorando seu relato, divertidíssimo, rs

Ansioso para ler o resto.

:)

Vou fazer um tour parecido, só que será a partir de Santiago, indo até o Atacama, Cuzco-MP, Copacabana e terminando em La Paz. Em 20 dias.

Suas informações estão me ajudando bastante. Adoraria que palpitasse sobre meu "futuro esboço de roteiro" que está quase pronto, rsrsrs e que vou compartilhar logo, logo :P

Bjo,

Link para o post
  • Membros
eu fiz o free city tour pq combinei de ir com o pessoal que conheci no quarto. Senão, teria ido por conta mesmo. O centro histórico é minúsculo, as coisas são de fácil acesso. O city tour guiado demora mais, pq vc tem que parar quando eles param, no tempo deles, as vezes vai em lugares que nem queria ir.. enfim, fazer seu tour é sempre melhor mesmo. Mas terminar na cobertura de um dos prédios mais altos fez valer a pena!!!

Será que vale fazer o city tour, ou ir conhecendo a pé mesmo? primeiro dia em la paz queria conhecer o centro e ponto turísticos.

Obrigado pelas dicas :D

vou fazer por conta o city tour mesmo, e vou imprimir uma copia reserva com os dados da passagem aereas, me ajudo muito!

terça embarco pra La Paz

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...