Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Surgiu uma oportunidade e talvez eu consiga passar 1 semana em Zurique (Natal e Reveillon), mas estou na dúvida se vale a pena viajar para a Europa para passar apenas 1 semana em Zurique!

 

Li sobre esse tal trem que faz as montanhas em 1 dia. É complicado fazer um passeio destes saindo de Zurique? E o clima no final de dezembro, já tem bastante neve? Atrapalha ou ajuda no passeio de trem?

 

Galera, destas respostas sairá a minha decisão de viajar!!!

 

Abraços

 

Claudio[:D]

Link para o comentário
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by claudioRJ

 

Olá.

Meus sogros viajarão para Zurich e estão precisando alugar uma morada para 85 dias (de 20 de outubro a 10 de janeiro/06). Pode ser um apartamento ou casa com 2 quartos e estrutura básica para cozinhar.

Se alguém souber ou puder dar um dica, estamos aguardando.

Obrigado

Claudio

 


id="quote">
id="quote">

 

Ola

Da uma olhada na "http://www.globetrotter.ch/magazin/kleinanzeigen/wohnen_ch?zoo_CT=1&addpage=1".

Nesta revista, em alema, sempre tem gente que querem alugar seu apartamento para algumas semanas

Hans

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, gente!!

Alguém tem idéia da distância entre as estações "Genève" para a "Genève-Eaux-Vives" em Genebra??

Vou de Interlaken para Chamonix e temos que fazer essa troca de estações em Genebra. Pior q vamos chegar às 21h, pra ir a pé, se for muito longe, complica...

Alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
  • Membros

o que complica? estar escuro? 17h30 já tá escuro agora no inverno. Transporte público funciona sempre depois das 21h.

 

Vi no google, images, um mapa da cidade. Achei a Eaux Vives (leste), e mais duas: Cornavin e Routière (a norte), mas não a "Geneve". Em outra imagem tem as distâncias a pé (acho que em minutos), e daria uns 30 da Eaux-vives até a Cornavin que parecem ser as maiores.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, tudo bom?

 

Eu e meu marido vamos para Suiça em Março. Vamos ficar em Zermatt, Interlaken, St Moritz e Lugano.

 

É necessário eu fazer reserva para os hotéis daqui do Brasil, ou é fácil encontrar vagas na hora ? Como não temos o roteiro definido, vamos ficando nas cidades conforme nosso gosto... Se fizermos reservas ficamos presos a um roteiro específico.

 

Gostaríamos de chegar nas cidades e escolher o hotel na hora. Alguem já viajou assim ? Será que vai dar certo ?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Nescb, fiz exatamente isso quando fui pra Suiça, não reservei nada e escolhi na hora, fiquei quantos dias estava a fim etc. Viajei na época da Páscoa quando muitos hotéis estavam fechados por conta das férias coletivas, O ideial é ligar/escrever para alguns e perguntar se estarão abertos. Vou deixar o link da pensão onde fiquei em Murren (pra cima de Lauterbrunnen):

http://www.suppenalp.ch/

Lugar super bonito, vale a pena visitar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...