Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

• Respostas 317
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

4 dias inteiros seria ótimo ... 1 dia inteiro para Lucerna ... 2 inteiros para curtir Interlaken, subir no Jungfrau ( já te consome 1 dia ), andar por Lautterbrunnen, ir até Trummüback falls ( gente esse nome está escrito errado, não sei mais escrevinhar ) .... mas é um lugar entre Lautterbrunnen e a bondinho de subida para o Piz Glória e Mürren ... você entra dentro das montanhas em um elevador e vai descendo acompanhado a queda d'agua. ( outro dia ) .... e quarto dia ir para Berna e curtir com calma. Se não tiver os 4 dias inteiros, tente juntar a subida para o Piz Gloria na manhã e ir a tarde para Berna ...

Postado
  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida muito séria. Quero passar alguns dias agora em Interlaken , mas estou muito preocupado com a questão da altitude. Já estive em Cuzco, a uma altitude parecida, e sofri um bocado. Vcs q ja foram em Interlakem sentiram muito os efietos da altitude? notei que ninguem relatou nenhum tipo de problema. Por favor, aguardo relatos

muito obrigado

Postado
  • Membros

Ola Matheus

Todas as informaçoes sao facil de tirar do Google Earth:

Interlaken 600m

Lauterbrunnen 800m

Jungfraujoch 3500m

Cuzco 3400m

Postado
  • Membros

Mas noldi, eu vi em diversos sites q Interlaken fica a 3000 metros de altitude.... Por isso a minha dúvida

Postado
  • Membros
Mas noldi, eu vi em diversos sites q Interlaken fica a 3000 metros de altitude.... Por isso a minha dúvida

Não sei exatamente a altura correta, mas a 3000 mil metros deve ficar o Jungfraujogh ... que é uma montanha que fica na região de Irterlaken .. estando em Irterlaken, você pega um trem que sobe os alpes, aí sim vc estará a 3000 mil metros ou um pouco mais de altitude. E se eu não me engano, o ponto final é a estação de trem mais alta da Europa.

Postado
  • Membros

Olá, se puder ajudar...

Exite Interlaken East e Interlaken Oest !!

Mas, n se preocupe pq a linha do trem é a divisão !!!

A cidade é pequena e ela n fica no alto, os passeios são o lago Thum, q vc pega um barco, e ele te leva a varias cidades, q margeiam o lago q vc pode descer passear e pegar o próximo barco (veja os horários).

O glaciar Jung fica muito acima, vc tem q pegar um trem normal, e depois fazer uma baldeação para pegar um trenzinho q sobe até o pico....(lindissima aviagem), lá em cima terá um bela visão !! Na baldeação aproveita para comprar as lembranças, e no pico existe um restaurante bom q vale a pena. O passeio leva 1 dia.

Os folhetos do hotel explicam direitinho...

Estando em Interlaken, não se preocupe, utilize o TGV, q te leva a várias cidades em pouquíssimo tempo, afinal a Suíça n é tão grande...Compre o passe dos dias q irá ficar, e não pagara mais nada!!

Qq coisa, estamos ai....

Estive por lá durante 15 dias, o suficiente para conhecer quase tudo....

Agora Interlaken...2 dias bastam....

Carlos

Postado
  • Membros

Pessoal estou indo para a Europa no final de janeiro. VOu passar 2 dias em Interlaken. Voces tem algum hostel para me indicar?? Há algum lugar ou passei que seja imperdivel? Me falaram que a subida até Jungfrau(acho que é assim que se escreve) é imperdivel, mas é meio cara. Voces sabem me dizer qto custa essa subida?? Voces sabem o preço aproximado para se esquiar?

Obrigado pela ajuda

Postado
  • Membros

http://www.jungfraubahn.ch/en/desktopde%20...%20read-6483/

Nesse site tem várias informações.

A subida para Jungfraujoch ida e volta 113,80 euros ( segunda classe ).

Good morning ticket um pouco mais barato... 98.80 - como o proprio nome diz, o trem sai bem cedo. No site deve ter os horários.

Se ainda for pesado para você, uma outra opção é ir para Schilthorn Piz Gloria (round-trip) ... 73,00 euros.

As subidas são imperdíveis ... você ainda pode fazer uma paradinha entre uma estação e outra ... andar em Lauterbrunnem é muito legal.

Postado
  • Membros

Interlaken - Jungfrau CHF 182.-

Skipass para 1dia (Grindelwald) CHF 59.-

Aluguel por dia de Snowboard e Boots CHF 60.- o mais (depende da qualidade)

Noldi

Postado
  • Membros

Entao vamos la...

Pra juntar as informações...

Estarei em Luzern no começo de novembro de 2010, gostaria de saber o que vcs acham melhor...

Tenho mais dois dias para passear para depois ir para Paris... O seria melhor fazer???

Ir para Berna, Genebra, ou passear pela area de Interlaken????

Bjsssssss :P:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.