Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

• Respostas 317
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Schwertner,

valeu... eu estava simulando os trens e realmente neste tempo ficou bem dificil de fazer. E posso correr o risco de não chegar a Paris a tempo.

Mas tudo bem... valeu a todos.

Este site é muito bom por isso, sempre nos ajuda a tomar a decisões mais sensatas !!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Preciso de uma dica de hospedagem em Bern. Alguém tem alguma sugestão?. Em Lucerne vou ficar no Tourist Hotel Lucerne e em Interlaken no Balmers Herberge.

Abs

Postado
  • Membros

Celvieira,

Você teria o link desses hoteis ?

Postado
  • Membros

Celvieira,

Em Bern tem Etap, fica em torno de 50 euros (79 CHF), compensa se estiverem em 2-3. Estou pensando em ir esse fds para lá com meus pais.

Postado
  • Membros

Oi Dri,

Nessa viagem estamos em 3. Se for pra lá passa pra mim se vale a pena ficar no Etap, pq geralmente estes hoteis ficam fora da cidade. Pelo valor da diária compensa.

Abs

Postado
  • Membros

Pessoal, vi aqui algumas pessoas perguntando sobre trens na Suiça, também estou muito interessado em fazer o Glacier e o Benina. Ainda estou pesquisando, pois gostaria de ir a Milão, indo para Lugano e pegar o Benina indo até St. Moritz e ali pegar o Glacier até Zematt indo então para Genebra, dai para frente seguir para França, gostaria de saber se isso é viável.

A baixo segue um link com informações sobre os trajetos.

http://www.rhb.ch/erlebniszuege/erlebniszuege.e.php

Att,

Hugo

Postado
  • Autor
  • Membros

Celviera, acho que a mensagem acima com os links era pra Andréia, não?[^]

Bom, em Berna fiquei neste hostel ano passado. Nota 10 em todos os quesitos. Localização, limpeza, conforto, preço, staff.

Landhaus Hotel, Restaurant & Bar

Altenbergstrasse 4-6

CH-3013 Bern

Switzerland

Phone: +41 (0)31 3314166 Fax: +41 (0)31 3326904

Here's How to Get There:

From the train station (bahnhof) take bus 12 direction Schosshalde, and get out (approx. 4 stops) at the Barengraben (bear pit). From here walk across the parking lot towards the river, and you will find Altenbergstrasse.

Reservas:

http://www.landhausbern.ch/

Ahh, fiquei no Tourist Hotel em Lucerna e gostei bastante. Quando estive lá ano passado havia uma senhora com cabelos escuros de puro laquê, óculos gigantes e maquiagem carregadíssima trabalhando no hotel que era divertidíssima, uma risada contagiante, uma pessoa boníssima. Sorte sua se ela ainda lá estiver![:D]

E outra dica: estando em Interlaken não deixe de visitar Lauterbrunnen nos Alpes, é um vilarejo absolutamente encantador. E há milhares de outras vilas encravadas nas montanhas que vão tirar o seu folêgo. Prepare-se para talvez as imagens mais bonitas que vc já viu na vida!!!!!!!

Postado
  • Membros

Celvieira,

Nao fui para Bern pq choveu e fez frio!!! Chuva e frio em pleno veräo! Tô com depressäo com esse clima que ninguém merece :o(

Postado
  • Membros

Oi Rosana,

Troquei os nomes, era para a Andreia mesmo ... Mas adorei suas dicas, estando lá quero aproveitar muuuuuiiito e tirar muitoas fotos!!!Vou dar uma olhada neste hotel que vc indicou. Bjs

Oi Dri,

Nada de depressão ... nosso clima já não é mais como antes .. pra vc ter uma idéia, minha terrinha (Florianópolis)está sendo rota de ciclone, pode? Na semana passada passou um por aqui (e já é o segundo). Bjs

Célia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.