Ir para conteúdo

ITÁLIA - SUIÇA - PARIS - AMSTERDAM (28 DIAS - MAIO/2014)


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Paulo! Obrigada pela resposta!

 

Vou discutir a sua ideia com o meu marido! Por enquanto a gte tinha pensado em fazer o seguinte:

- Sair de Roma de carro, conhecer alguma cidade no caminho e dormir em Siena (pensei em ficar num hotel fazenda)

- Siena o dia todo

- De carro, conhecer Volterra e San Gimignano e no final da tarde ir para Florença

- Florença

- Florença

- Bate-volta em Veneza (a decidir no dia)

- Florença - Lauterbrunnen

 

O que acha?

 

Dúvidas: Qual a empresa de aluguel de carro vcs sugerem? Em Siena tem estacionamento? É pago?

 

 

Marim...em Siena você pode parar o carro nos estacionamentos na rua ou, dependendo do hotel que for ficar pode parar sem custos.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Paulo! Obrigada pela resposta!

 

Vou discutir a sua ideia com o meu marido! Por enquanto a gte tinha pensado em fazer o seguinte:

- Sair de Roma de carro, conhecer alguma cidade no caminho e dormir em Siena (pensei em ficar num hotel fazenda)

- Siena o dia todo

- De carro, conhecer Volterra e San Gimignano e no final da tarde ir para Florença

- Florença

- Florença

- Bate-volta em Veneza (a decidir no dia)

- Florença - Lauterbrunnen

 

O que acha?

 

Dúvidas: Qual a empresa de aluguel de carro vcs sugerem? Em Siena tem estacionamento? É pago?

 

 

Marim...em Siena você pode parar o carro nos estacionamentos na rua ou, dependendo do hotel que for ficar pode parar sem custos.

 

 

Obrigada! Reservei um hotel q fica um pouco distante, pq qria ter uma experiência de agroturismo. Tem o link dele na minha planilha. Então vou depender do estacionamento na rua.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos,

 

Estava dando uma olhada no Viamichelin para ver o roteiro de carro pela Itália. De Roma a Siena ele indicou um caminho pelo litoral e outro pelo interior. Alguém saberia me dizer qual o mais bonito? Acredito que seja pelo interior mesmo.

 

Estou interessada em conhecer uma piscina termal ao sul de Siena. Alguém conhece? Sabem se vale a pena?

http://www.theguardian.com/travel/2010/may/01/italy-tuscany-natural-hot-springs

Link para o comentário
  • Membros

Estou tentando de todas as formas comprar o ingresso do vaticano mas não consigo. Já tentei por vários dias, em vários cartões, master e visa, em vários navegadores.... Habilitei agora a compra internacional... Mas sempre dá erro. "Parent not found" ou, chegando na senha, ele diz que é inválida... Alguém sabe o que eu posso fazer para dar certo? Não quero pegar fila!!! :cry::cry::cry:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...