Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

Estou a procura de uma barraca boa pra qualquer hora. Pra três pessoas, o que vocês me sugerem? .:: Estava em dúvidas de duas marcar, a da Fit da Nautika e a Coleman. Optei pela Coleman, porém, dei uma lida nos tópicos sobre ela e muita gente reclamou que ela entra água, mesmo estando bem esticada. Olhei então as da Trilhas & Rumos, esquilo 3, o que vocês me dizem sobre ela?!? Ou me sugerem outra marca?!?

 

Abraços,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O modelo Weather lx da coleman só entra água se a chuva vir acompanhada de vento...pois o sobreteto não protege a barraca por completo na frente e atrás, apenas nas laterais(como na foto).

 

Ainda não passei nenhum "perrengue" com a minha(weather lx 3)...essa linha super esquilo da trilhas e Rumos é boa, melhor que essa da coleman(modelo weather lx) ao meu ver...seja para 2/3, 4 ou 6 pessoas.A super esquilo ainda possui uma varanda animal!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

Tenho uma Ferrino a 10 anos que nunca me deu problema, é barraca maravilhosa, no entanto agora não encontro mais representante no Brasil para comprar outra. E não sei muito bem como fazer para importar.

 

Pesquisando ouvi muito sobre a Manaslu, no entanto as ressalvas que observei era em relação aos valores e pelo fato das costuras não serem vedadas.

 

Gostaria de adquirir outra barraca da mesma qualidade da minha Ferrino, vcs acham que a Manaslu é equivalente? E em relação a chuvas fortes, ela aquenta? Me preocupo com a impermeabilização.

 

O modelo da Manaslu que gostei é o Outland.

 

Acham que devo buscar um importador para outra Ferrino ou essa Manaslu é tão boa quanto?

 

Conto com a ajude de vcs. Muito obrigado.

 

Abraço a todos,

 

Danmartinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

Tenho uma Ferrino a 10 anos que nunca me deu problema, é barraca maravilhosa, no entanto agora não encontro mais representante no Brasil para comprar outra. E não sei muito bem como fazer para importar.

 

Pesquisando ouvi muito sobre a Manaslu, no entanto as ressalvas que observei era em relação aos valores e pelo fato das costuras não serem vedadas.

 

Gostaria de adquirir outra barraca da mesma qualidade da minha Ferrino, vcs acham que a Manaslu é equivalente? E em relação a chuvas fortes, ela aquenta? Me preocupo com a impermeabilização.

 

O modelo da Manaslu que gostei é o Outland.

 

Acham que devo buscar um importador para outra Ferrino ou essa Manaslu é tão boa quanto?

 

Conto com a ajude de vcs. Muito obrigado.

 

Abraço a todos,

 

Danmartinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou querendo compra uma barraca mas estou em dúvida entre a Hummer invicta 5 e a Trilhas & Rumos Super Esquilo 4 alguém mais experiente no assunto poderia me da uma opnião sobre as duas quais suas vantagens e desvantagens.

 

Obrigado.

 

Eu tenho uma Invicta iV ha alguns anos e gosto muito da barraca. Mas a Super Esquilo é uma barraca muito melhor em diversos quesitos (resistencia a chuva, qualidade do material, pós venda...). Tendo a chance, vá de SE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo comprar a barraca indy 3/4... quero que caiba um colchão de casal e sobre um espaço p/ colocar mala e etc...

Muita gente fala da Super Esquilo, e eu achei ela mto legal mesmo! Não me incomodo de pagar um pouco mais caro por uma barraca que seja realmente melhor.. o único porém que eu vi na SE04 foi o peso (5,8 kg!)

Quando der p/ ir de carro até próximo do Camping não tem problemas, mas tem lugares que gosto de ir onde há uma caminhada de no mínimo meia-hora.. O que vcs acham?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é um pouco, tu pode dividir em duas pessoas ela ou optar por uma menor e mais leve. tem a SE 2 pesa 3,8kg...

mas se tu for pegar trilha, levar colchão de ar fica meio ruim.. enfim. uma coisa puxa a outra.

o ideal é ter duas, uma p/ carro e outra pra trilha. agora tem que ver o que tu faz mais.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...