Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

• Respostas 937
  • Visualizações 120k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
eu sou páridário de que o cidadão treine armar sua barraca em casa até conseguir fazer isso com uma mão só, com os pés amarrados e com olhos vendados. ::lol4::

Mais ou menos assim?

20090813152856.jpg20090813153059.jpg20090813153735.jpg

::lol4::::lol4::::lol4::

Viva quem tem casa grande hahaha

Postado
  • Membros

Então, não sei bem onde postar isso... vou postar aqui =)

Meu irmão tem td o material pra "brincar" com aluminio... vou fazer stecs quadrados, tipo os da quechua pra mim... dai posto fotos aqui...

Dai quem quiser, a gente pode conversar né? Vou personalizar as mnhas dai... hehehehe

=)

ah! e se alguem souber sobre a trekking 3 da lafuma, ficaria agradecida =)

Bjs

Postado
  • Membros
Opa, Danilo! Mas que casão hein! Quem dera eu com uma sala assim... :)
Viva quem tem casa grande hahaha

Graças a Deus meu velho tem um canto bacana ::otemo::

... mas eu ainda moro de favor na goma do velho ::lol4::::lol4::::lol4::

Sou nenem ainda, quem sabe quando tiver pra casar (lá com uns 60 anos) eu compre um cantinho. ::tchann::::tchann::::tchann::

Abraços

Postado
  • Membros

to qsuase comprando a Trekkin 3. Conheçe ela?

( http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 )

hehehehe

Bom, Suddie, eu não conheço mas fiquei receioso com o teto inclinado dela. Ele é composto por dois planos bidimensionais enquanto o da Apex 2xt é uma superfície tridimensional (uma quase meia esfera) de modo que a Apex tende a ficar mais bem esticada. Uma superfície plana permite que a força perpendicular a ela (uma chuva) incida de modo a solicitar mais a resistência da superfície. Devido a isso acho que pode acontercer do teto ficar tocando o sobre-teto e talvez umedecer o interior.

Mas, como disse, não conheço a barraca. A marca é famosa (tenho um saco de dormir deles) e implica em qualidade (na maioria das vezes).

Seria melhor pegar opnião de quem já usou ou ouviu falar porque o que eu posso ter falado pode não se aplicar. Alguém aqui?

Hasta!

ps,: Danilo...vendo sua casa até penso: porque acampar? vamos sentar e ficar tomando chop vendo Tv! ::hahaha::

::lol3::

Postado
  • Membros
Sou nenem ainda, quem sabe quando tiver pra casar (lá com uns 60 anos) eu compre um cantinho. ::tchann::::tchann::::tchann::

Sua mulher acessa o fórum?!?!?!? ::toma::

Postado
  • Membros

Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ?

Obrigado,

Victor.

Postado
  • Membros
Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ?

Obrigado,

Victor.

no brasil: www.manaslu.com.br

"na gringa' é uma gíria legal, mas não diz nada, pq pode ser o paraguai, a suécia, os e.u.a. ou o butão... dependendo de onde for tem equipo bom e farto, ou não. seja específico.

Postado
  • Membros
Sua mulher acessa o fórum?!?!?!? ::toma::

HAIOUhAUoiaha acessa sim, mas ela conhece minhas brincadeiras..... espero! ::mmm:::lol4::::lol4::::lol4::

Victor,

Nos EUA você vai encontrar de tudo! Procure por MSR, Marmot, Eureka.... O limite é o bolso ::otemo::

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.