Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

NOSSA! TO ateh chorando de tantas respostas amistosas, literalmente, o pessoal desse forum eh O Melhor. hehehe

 

Minha duvida agora eh em relaçao ao preço, ele varia muito de uma pra outra. se eu comprar uma barata posso sair perdendo em qualidade? tenho medo de ir nas lojas de camping e etc pq eles sempre irao tentar vender seu melhor peixe, e qem tem q ponderar custo/beneficio e sempre o otario do cliente...

bom... mas seja qual for a barraca, qualqer peso, infiltraçao, ventania (huhu) nao vai atrapalhar meus planos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
NOSSA! TO ateh chorando de tantas respostas amistosas, literalmente, o pessoal desse forum eh O Melhor. hehehe

 

Minha duvida agora eh em relaçao ao preço, ele varia muito de uma pra outra. se eu comprar uma barata posso sair perdendo em qualidade? tenho medo de ir nas lojas de camping e etc pq eles sempre irao tentar vender seu melhor peixe, e qem tem q ponderar custo/beneficio e sempre o otario do cliente...

bom... mas seja qual for a barraca, qualqer peso, infiltraçao, ventania (huhu) nao vai atrapalhar meus planos!!!!

 

Puts, isso eu acho que é como tudo na vida capitalista, na maioria das vezes o que é mais caro é melhor e vice-versa.

 

Veja o que atende melhor suas necessidades... tamanho, peso, bolso, etc.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!!

Eu também vou precisar de uma barraca, e nao tenho a minima ideia de qual comprar. Pesquisei varias, mas não entendo nada do assunto. . Estou disposta a pagar um pouco mais caro(mas nao tão caro!rs) por algo que nao me deixe na mão....

Preciso de uma barraca para acampar no verão. Gostaria de uma leve, pra carregar na mochila, e que não me deixe molhada num dia de chuva né! rs... nem molhada de suar no calor!rs

Eu andei olhando umas para 2 ou 3 pessoas, mas achei pequena, apesar de ser só para mim e meu namorado. Além do mais, já pretendo comprar um colhao inflavel de casal.

E aí, o que voces recomendam para uma mochileira de primeira viagem?

Vou no final do ano para Ilhabela, Parati e Trindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A nível Brasil eu iria de Trilhas e Rumos. ::cool:::'>

Acampamos (duas Manaslu D. Mountain e uma T&R antiga que não sei o modelo ::putz:: ) debaixo de uma chuva regular, porém durou o dia todo, e o Haole (usuário da T&R) não reclamou nada de sua barraquinha.

 

Hoje teria uma Super Esquilo 2/3 para campings estruturados e praias (mesmo com seus 3.8kg)

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, o que vocês acham das seguintes barracas?

 

- Barraca Nautika Fit Dome 5/6 Pessoas

- Barraca Fox 5/6 Lugares Fit Nautika

- Barraca Iglu Luna 5 Pessoas

 

Barracas simples para camping estruturado e que merecem mais atenção na montagem...

 

 

Bill Gates, a barraca era uma Fox 2(saiu de linha) da trilhas e rumos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal. Já pesquisei bastante aqui no site e pelo jeito a que mais se encaixa é a super esquilo. Já to quase comprando.

Só uma duvida: O peso de 5,8 kg é considerado leve? (para carregar na mochila)

Até!

 

Salve Mariana, tudo bem?

 

Depende, tu vai dividir em quantos? Eu tenho uma e acho pesada para 2 pessoas e inviável para 1. Para 3 começa a dar jogo... rs

 

Se for para um casal e para levar na maioria das vezes na mochila porque tu não opta pela super esquilo 2/3? Fica muito mais tranquilo de carregar nas costas 3,8kg dividido em dois... ou até mesmo pra jogar tudo nas costas do teu namorado. heheheh

 

A minha SE4 só levo no carro!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...