Ir para conteúdo

3 , 4 , 5 dias de travessia sozinho, quem faz ?


divanei

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Da pra fazer o PP na boa, da pra subir o primeiro dia no caratuva, acampar no cume, no dia seguinte acampar no A2 do PP e voltar no 3 dia tranquilo! devo sair de sampa na sexta umas 4 da manha chegando lá umas 8 e pouquinho.

 

O feriado da travessia é 11 de junho uma quinta feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Haole, como o Marcos já adiantou, da pra fazer tranquilamente o PP no feriadão. Na verdade, da pra fazer um bate e volta no mesmo dia, vai muito da pernada.

Estou vendo se consigo infos pra fazer algum outro pico por lá, além do PP e os outros 2 "principais" picos da fazenda, Caratuva e Itapiroca.

 

Vou tentar contato com o Ogum e Cacius pra ver se eles animam de cair pra serra também :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hum, sei...

Então eu vou fazer uns cálculos($$$$) e quarta feira passo pra vocês...

 

Sobre a travessia marcosplf...acho que um amigo vai fazer no mesmo dia, mas ele é guia($$$).Ele me chamou, eu estva na pilha de fazer "sem o trabalho dele" mas a minha 1ª e ultima foi em 2004...já viu né? vamos parar lá em Nova Friburgo...uahuahauhaauh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Hum, sei...

Então eu vou fazer uns cálculos($$$$) e quarta feira passo pra vocês...

 

Sobre a travessia marcosplf...acho que um amigo vai fazer no mesmo dia, mas ele é guia($$$).Ele me chamou, eu estva na pilha de fazer "sem o trabalho dele" mas a minha 1ª e ultima foi em 2004...já viu né? vamos parar lá em Nova Friburgo...uahuahauhaauh

Abraço

 

Haole qq coisa vem pra sampa e sai comigo daqui, vou sozinho no carro mesmo!

 

Sobre a travessia eu estou me conformando em ir com um guia mesmo, pois pelo que andei lendo é meio complicado fazer sem, ainda mais que eu num sei nada sobre navegação. vc iria sair em nova friburgo e eu num saco preto hhahaha

 

qq coisa me manda um mail!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu subi com uma mochila enorme nas costas . O trampo é feio cara , mas vale a pena acampar la encima . A subida também é um pouco perigosa,a de se tomar cuidado .

 

Eae divanei, eae pessoal!

 

Sou meio novo aqui no fórum, ja li mta coisa e uma hora iria surgir a oportunidade de postar algo...

 

Ja faz um tempo que tentava combinar com a galera de fazer o PP, mas sempre alguém não podia e tinha que cancelar...

Dessa vez decidi que não dava mais pra esperar, fui pro PP sozinho mesmo nesse final de semana passado, dias 25 e 26, e foi meu primeiro esquema solo.

 

Assim como o divanei, também subi com uma cargueira e acampei la no cume. Como não tinha ninguém acampando além do acampamento 1 e no sábado ninguém foi atacar o cume, ou seja, estava sozinho mesmo, uma experiência diferente, e mto boa!

 

Com a retirada dos grampos a subida ficou bem perigosa em algumas partes, tem q tomar cuidado, é trampo mas vale mto a pena!

 

Mais alguém ja fez o Pico Paraná sozinho?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Não disse que o bicho era feio !!!!! Existem vários pontos perigosos na subida e se você estiver com mochila o perigo dobra . Quando acampei sozinho lá tive que amarrar a barraca nos arbustos para o vento não levar . Mas por incrível que pareça o vento passou encanado no vale e destruiu várias barracas que estavam no acampamento junto ao selado . Acordei de madrugada e assisti ao espetáculo dos meteorítos cruzando o céu, simplesmente fantástico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...