Ir para conteúdo

3 , 4 , 5 dias de travessia sozinho, quem faz ?


divanei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Já sabe que vai ser avisado... ::cool:::'>

 

é nóis, trilha com pão de queijo e cachacinha mineira hahahah ::lol4::

 

Bom, minha mulher me acompanhou por alguns anos também, mas depois que a minha filha nasceu, as caminhadas com ela ficaram para trás .Ainda acampamos juntos, mas sem trilhas longas . Estou esperando a minha filha crescer mais para convence-la a ir comigo . Enquanto isso não acontece, vou sozinho mesmo .Às vezes minha família acho que estou ficando maluco quando digo que vou fazer alguma travessia sozinho . Qualquer dia destes eles me internão . rsrsrsrsr

 

Divanei eu sei o que vc passa, acho que não está na cultura do brasileiro o ato de se aventurar, ja me chamaram de louco, inconsequente, irresponsável etc... meus amigos dizem que tenho que ir para praia, ficar em uma pousada com conforto e não me enfiar no mato, frio e numa barraca, quando alguem olha a foto que está no meu avatar sempre me olham com desaprovação hahaha

 

1º de maio devo ir para o Pico Paraná, quase certeza, o Danilo se não for viver seus dias de sacoleiro no PY irá me acompanhar. Quem tiver disposição pro feriado me de um toque!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Já sabe que vai ser avisado... ::cool:::'>

 

é nóis, trilha com pão de queijo e cachacinha mineira hahahah ::lol4::

 

Bom, minha mulher me acompanhou por alguns anos também, mas depois que a minha filha nasceu, as caminhadas com ela ficaram para trás .Ainda acampamos juntos, mas sem trilhas longas . Estou esperando a minha filha crescer mais para convence-la a ir comigo . Enquanto isso não acontece, vou sozinho mesmo .Às vezes minha família acho que estou ficando maluco quando digo que vou fazer alguma travessia sozinho . Qualquer dia destes eles me internão . rsrsrsrsr

 

Divanei eu sei o que vc passa, acho que não está na cultura do brasileiro o ato de se aventurar, ja me chamaram de louco, inconsequente, irresponsável etc... meus amigos dizem que tenho que ir para praia, ficar em uma pousada com conforto e não me enfiar no mato, frio e numa barraca, quando alguem olha a foto que está no meu avatar sempre me olham com desaprovação hahaha

 

1º de maio devo ir para o Pico Paraná, quase certeza, o Danilo se não for viver seus dias de sacoleiro no PY irá me acompanhar. Quem tiver disposição pro feriado me de um toque!

 

Abraços.

Cara por incrível que pareça , minha primeira caminhada solo foi ao Pico do Paraná . Eu havia combinado com um amigo e o sujeito me deu um " bolo" . Fiquei muito puto . Eu havia ido sozinho para o Peru e Bolívia nas minhas férias . Ai então pensei : Se eu viajei sozinho pra quele fim de mundo, porque não posso ir sozinho ao Pico do Paraná , que é praticamente o quintal da minha casa .

Acampei sozinho no topo, foi espetacular, uma das melhores visões de montanha do Brasil, lido lugar .

Bom passeio e boa sorte.

( talvez eu vá fazer a travessia pedra do frade até a trilha do ouro no feriado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu to com esse mesmo pensamento divanei, se fui pra torres del Paine sozinho dá pra encarar qq coisa aqui...rs

 

eu fui pro P. Paraná no carnaval com meu irmão, meu primo e o danilo e irmão dele. subimos o caratuva e acampamos no cume, mas meu irmão acordou ardendo em febre e resolvemos voltar, nãop cheguei no Pico Paraná, agora quero terminar o q comecei no carnaval.

 

travessia pedra do frade até a trilha do ouro também é interessante, não conheço ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...