Ir para conteúdo

3 , 4 , 5 dias de travessia sozinho, quem faz ?


divanei

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Rapaz, engraçado quando chega uma hora que a gente se encontra sozinho no lance..rs... meus amigos todos estão casados. E pra piorar, foram pra Europa, então a galera que me acompanhava nas viagens sumiu de vez. Sobrou alguns que encaram, no máximo, ficar num chalé..barraca? Nem morto.

 

Desde então fico procurando um pessoal pra retomar as caminhadas..este fórum me deu um pouco de esperança. Mas a verdade é que, gostaria mesmo de caminhar sozinho pra saber como é... na verdade, acredito que seja perigoso sim, afinal se vc está em 3 ou até 2, se acontecer algum acidente, tem um pra voltar e procurar ajuda. Mas ja vi muita gente que faz trilha sozinha pelo caminho e faz questão de ficar sozinho.

 

Acho que a adrenalina é maior. Principalmente quando a noite chega..rs

Bom, minha mulher me acompanhou por alguns anos também, mas depois que a minha filha nasceu, as caminhadas com ela ficaram para trás .Ainda acampamos juntos, mas sem trilhas longas . Estou esperando a minha filha crescer mais para convence-la a ir comigo . Enquanto isso não acontece, vou sozinho mesmo .Às vezes minha família acho que estou ficando maluco quando digo que vou fazer alguma travessia sozinho . Qualquer dia destes eles me internão . rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...