Ir para conteúdo

3 , 4 , 5 dias de travessia sozinho, quem faz ?


divanei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom, sei que este assunto já deve ter sido bastante explorado, mas gostaria de saber se realmente tem gente que faz este tipo de trilha.

 

Nos últimos anos quase não encontro mais ninguém para as caminhadas. As desculpas dos amigos são sempre as mesmas: A mulher e a namorada não deixa, trabalho, falta de dinheiro, tõ cansado, tenho trabalho da faculdade pra fazer, tenho que levar a minha vó na musculação, etc...

 

Como fiquei de saco cheio, comecei a sair sozinho e acabei encontrando prazer nisso, será que sou maluco? Às vezes fico dias sem ver ninguém por onde passo, será que estou me arriscando muito? Gostaria de saber se tem mais gente como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Rapaz, engraçado quando chega uma hora que a gente se encontra sozinho no lance..rs... meus amigos todos estão casados. E pra piorar, foram pra Europa, então a galera que me acompanhava nas viagens sumiu de vez. Sobrou alguns que encaram, no máximo, ficar num chalé..barraca? Nem morto.

 

Desde então fico procurando um pessoal pra retomar as caminhadas..este fórum me deu um pouco de esperança. Mas a verdade é que, gostaria mesmo de caminhar sozinho pra saber como é... na verdade, acredito que seja perigoso sim, afinal se vc está em 3 ou até 2, se acontecer algum acidente, tem um pra voltar e procurar ajuda. Mas ja vi muita gente que faz trilha sozinha pelo caminho e faz questão de ficar sozinho.

 

Acho que a adrenalina é maior. Principalmente quando a noite chega..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Faço sozinho com o maior prazer. A última foi de 6 dias completos, mas sozinho mesmo, infelizmente só na trilha pois à noite tinha gente nos locais em que eu acampava. Tenho muito prazer em fazer "solo".

 

Risco existe em tudo que fazemos, viver com medo não é viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O bom é alternar, fiz trilha de 8 dias sozinho, mas acabei só andando solo, a noites sempre tinha pessoas nos acampamentos com as quais fiz amizade.

 

O interessante é que ja fiz trilha com o danilo e encontrei o paulo nos albergues no chile, e moramos longe uns dos outros. Agora to procurando um parceiro de trilha pro 1º de maio o danilo vai virar sacoleiro e o paulo vai ficar só na limonada então devo me lançar sozinho!

 

Batata Alex e divanei qq coisa estamos ai!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...