Ir para conteúdo

Chile mar-abr/09- Torres del Paine- Santiago-Região do Lagos


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Marcos!

Ótimo seu relato. Lí apenas a parte que me interessa, Torres del Paine! Que pena que vc não conseguiu fazer todo circuito, mas adorei o que vc escreveu: "temos que respeitar a natureza!". Vou fazer uma parte do circuito em janeiro de 2011 e já estou montando meu roteiro. Seu relato será de grande ajuda! Obrigada!

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Cara, muito legal sua viagem!!!!! Vou para o chile agora em março, por 15 dias, e estava pensando em fazer Santiago - Pucon - Bariloche e Puerto Varas, tudo de Bus. Mas agora vi seu roterio e achei muito interrante descer até Punta Arenas de avião, já que a passegem não é tão cara (em torno de U$ 110,00 ida e volar). Punta Arenas fiquei sabendo que é muito legal e acho que trocaria fácil fácil por Bariloche e diminuiria alguns dias em Pucon e Purto Varas. Acha que vale a pena a mudança no roteiro????

Abraços e até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Dani!

Puxa que decisão difícil, hein? Bariloche também é muito lindo no verão. Estive por lá em janeiro de 2010... E o Torres del Paine também é maravilhoso... Acabei de chegar de lá... Acho que como você vai fazer Santiago-Pucon-Puerto Montt, vale mais a pena ficar por essa região e conhecer ela tranquilamente e nas suas próximas férias deixar para fazer a Patagônia Sul (El Calafate, El Chalten, Puerto Natales - Torres del Paine, Punta Arenas e quem sabe esticar até Ushuaia...). A região dos 7 lagos chilenos (Pucon e arredores) e dos 7 lagos argentinos (Bariloche e arredores) é linda demais e vale a pena passar no mínimo 10 dias por lá... Espero ter ajudado...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...