Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Comprei há pouco um isolante autoinflável Sea to Summit Comfort Light. Na Alta Montanha.
Já comprei várias vezes da loja, sempre atendimento muito bom. A princípio não é o "alvo" da reclamação.
.
Recebi, inflei, e quando deitei em cima dele, comecei a ouvir uns barulhos estranhos. Fui ver, o tecido descolou da espuma.
Entrei em contato com a loja. Me disseram que podem resolver mais sugeriram que eu tentasse direto com a Nautika, que seria mais rápido.
Mandei email ontem pra Nautika, to aguardando resposta.
 

20190107_081739b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente, como vocês estão?

Adorei o post e estou passando pela mesma dúvida, socorro.

Pois bem, vamos lá: eu e o meu namorado sempre acampamos mas nosso foco é praia, contudo, fizemos nossa primeira montanha em Extrema MG, adoramos a experiência e estamos querendo nos jogar mais nessa vibe; acontece que, viajávamos com colchão inflável tradicional (sim, aquele que pesa toneladas hahahahahah) porque estávamos quebrados e agora, estamos atrás de um isolante auto inflável para ser nosso companheiro, estamos entre:

- Sea to Summit Ultralight;

- Naturehike (DÚVIDAS: 1) Compraríamos em site chinês, o que vocês acham? Alguns amigos já compraram coisas na Wish e deu super certo, mas como nunca comprei, estou com receio. 2) Qual o melhor modelo dele: mummy ou aquele que é reto normal?);

- Forclaz TREK700 da Quechua.

 

Bom, estou buscando algo que seja confortável (peso 55kg e tenho 1,64cm) devido as minhas dores nas costas. De acordo com isso, o que vocês indicam? Gosto da Quechua devido a garantia, mas não sei... Aceito sugestões, realmente estou bem perdida.

 

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Gabriela Cortez Eu tenho esse Forclaz, e achei ele perfeito. Pesquisei pra caralho antes de comprar, econfortavelle fica do tamanho de uma garrafa de 600 ml, é bem leve, e eu achei super confortável, inclusive pra dormir de lado. E ele cumpre a função principal, ele isola mesmo. Testei ele a 7º C só. Não tive experiencias abaixo de 0º.

No mais, acho que pra quem ta no Brasil, e não consegue comprar um Sea to Summit, os isolantes da Quechua são perfeitos. Paguei R$200 reais no meu, a um ano atras se não me engano. 

E eu consigo encher ele com no maximo 8 assopradas (pulmão de um ex fumante ainda!)

É facil desinflar também. Enfim, eu sou apaixonado por ele, até na cidade ando com ele na mochila hauhauhauhaa, quando decido acampar na casa dos amigos, ou em qualquer quebrada por ai KKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Matheus Addictus O seu é esse da imagem?

image.thumb.png.867420fd5ad37e492e1f7a5089a12bb3.png

 

Então, acho que irei pegar da Quechua mesmo pelo custo benefício. Fiquei entre esse TREK700 e o TREK500 que é em outro material, socorro hahahahaha. Queria algo confortável que não trouxesse aquela sensação de "duro" pois, tenho problema no lombar.

 

Enfim, muito obrigada pelo seu relato!! Me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gabriela Cortez Exatamente, esse mesmo. Eu também tenho, qualquer coisa que eu fizer fico com dor na lombar kkkkkkk (e olha que não é nada sério, já fiz vários exames, qualquer coisa essa porra dói) eu achei super confortável. Melhor que isso pra mim só se for dormir na rede. KKKKK to levando uma da Kampa pro meu mochilão, alternar entre dormir na barraca no isolante e na rede vai ser uma boa opção pra quem vai ficar um bom tempo sem um colchão ortopédico com espuma viscoelastica rsrsr. Abraços!

1 hora atrás, Gabriela Cortez disse:

@Matheus Addictus O seu é esse da imagem?

image.thumb.png.867420fd5ad37e492e1f7a5089a12bb3.png

 

Então, acho que irei pegar da Quechua mesmo pelo custo benefício. Fiquei entre esse TREK700 e o TREK500 que é em outro material, socorro hahahahaha. Queria algo confortável que não trouxesse aquela sensação de "duro" pois, tenho problema no lombar.

 

Enfim, muito obrigada pelo seu relato!! Me ajudou bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...