Ir para conteúdo

Ajuda/opniões Roteiro- Italia, França, Belgica,Holanda e Inglaterra


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, ultimamente tenho acompanhando muito o mochileiros.com, adoro ler cada relato, os roteiros e opniões dos mais experientes. Ler diversos tópicos vem me ajudando muito e tirado diversas duvidas.

 

Bom, eu e uma amiga iremos fazer nossa primeira Eurotrip e estaremos indo pela primeira vez a este tão incrivel continente, planejamos ir em dezembro/janeiro (unica epoca que podemos viajar), talvez seja um pouco cedo para algumas pessoas já estar planejando, mas não para mim, planejamento é algo que priorizo muito, principalmente em uma viaje tão grande e nova para mim.

 

Vamos ao que interessa, já temos os países que queremos conhecer( Italia, França, Belgica, Holanda e Inglaterra), porém estamos em duvida por onde começar, qual seria o melhor roteiro? Ler a opnião e conselhos de quem já foi, seria algo de extremo valor a mim. Sou estudante de Arquitetura, então a Italia me encanta, desejo passar uns 8 dias lá, sei que não será muito tempo para conhecer tudo, mas não estou indo só, preciso agradar a minha amiga também.

 

Ahh, também gostariamos de terminar nossa viagem em Londres, mas se existir um roteiro melhor, não nos incomodaria colocar Londres antes.

 

Enfim, se poderem me ajudar opinando em qual seria o melhor roteiro, dias minimos, cidades que valeriam a pena, ficaria muito grata. ::otemo::

 

Até agora tenho como ideia os seguintes numeros de dias em cada pais/cidade:

 

Londres- 7 dias

Paris- 4 dias

Amsterdã- 2 dias

Bruges e Bruxelas-3 dias

 

Agora resta a maior duvida, como distribuir a Italia, queremos ir a Roma, Veneza, Florença, Valencia, Milão, Napolis... Mas não sabemos como distribuir os dias, se ficariamos apenas os 8 dias, mais dias ou deixariamos apenas os 8 dias e iriamos com os dias restantes para outro pais, no caso Alemanha, gostariamos muito de ir lá.