Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?

Postado
  • Membros

Estou inclinado a comprar uma dessas, mas queria saber a opinião em geral. Posso estar cometendo até uma covardia por não conhecer tanto, mas gostaria de saber comparações entre estas marcas.

• Respostas 73
  • Visualizações 27.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Faaaala Leo !!! :D

Valeu pela dica. Quero ver se acho esse anorak em Santiago ou outro equivalente. Só achei o preço um pouco proibitivo. Mas vamos ver.

Quanto ao Paulo BR, se entendi bem, na pág. anterior, ele disse que tinha um anorak desse quando questionado pelo Danilo.

Abs.

Postado
  • Membros

Marcio

Pior que é esse AR mesmo. Cara... Nem precisa esperar a indicação dele. Esse anorak é muito foda ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

O preço não está tão ruim para a qualidade que ele tem.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Agora... Que eu saiba o Paulo tem um Marmot. Esses ai são Arc'Teryx !!! O melhor fabricante que existe da categoria ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Ele tem um arc tbm.

Postado
  • Membros

Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

Abs

Postado
  • Membros
Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

Abs

Poh !! Com tanta recomendação boa vou acabar levando um desses. Irei para Santiago no final de Novembro/2009. Vou tentar arrematar um desses por lá. Estou nessa linha de levar um Anorak melhor e um Fleece mais em conta.

Outra coisa, eu postei o preço que está no site da Tatoo mas não sei não, já vi gente reclamando que os preços do site são inferiores aos preços praticados nas lojas. Eu vou é levar o preço do site, caso contrário irei pedir para a loja cobrir o preço.

Mas aqui, também pretendo usar ele no Brasil. Ele é muito quente ? O tecido é muito grosso ? Gostei muito do desenho desse Anorak.

Abs.

Postado
  • Membros

Marcio

A Tatoo do Peru que tinha preço diferente da realidade da loja.

No Chile e demais lojas, eles são corretos ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Marcio

A Tatoo do Peru que tinha preço diferente da realidade da loja.

No Chile e demais lojas, eles são corretos ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Valeu Leo !!! Essa informação vai me ajudar bastante. Achei que iria encontrar preços diferentes. ::lol4::

Obrigado ! ::otemo::

Postado
  • Membros
Marcio, em Santiago vc encontra o arc'teryx na La Cumbre.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

http://www.lacumbreonline.cl/

Valeus !!!! :D

Comparei os preços entre os sites da Tatoo e Lacumbre e o Anorak está mais barato na Lacumbre.

Os preços na Lacumbre costumam ser melhores ? Quem tem maior diversidade de produtos ? Costumam dar descontos ?

Deixei para comprar tudo em Santiago (Anorak, Mochila, Meias, Calça, etc...)

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.