Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Lico, meu camarada!

 

Relato completão mesmo, anotei várias informações aqui, pois em Novembro parto para um roteiro bem parecido com o seu, a única diferença é que devo cruzar a fronteira do Peru com o Equador por Tumbes/Huachillas, pois estarei vindo de Mancora. Me disseram que não é um fronteira muito tranquila de se passar, é mais complicada que qualquer uma outra dessas pela américa. Além do cara não ter feito seu registro de entrada certo, foi tranquilo por Macará? Ouviu alguma história sobre essa fronteira que eu citei?

 

PS: cara, quantas empanadas você comeu nesse trip? Rsrsrsrsrsrs

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Aeeeeee Wagnão, blz?

 

Vai curtir demais essa trip.

 

Resolvi cruzar por Macara porque minha viagem seria a noite e li bastante relatos de problemas em Tumbes. Mas como você vai estar em Mancora, acho que não vale a pena voltar para Piura/Sulana e subir para Macara. La foi tudo tranquilo, com excessão do chapadelson sonolento.

 

Minha dica é você cruzar durante o dia e ficar atento com a cargueira.

 

kkkkk nem me fala. Saudade das empanadas!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

LiCo, já faz algum tempo que tu fez esta trip pela Colômbia, mas eu gostaria de algumas informações sobre alguns trajetos de ônibus.

 

Tu saberia me informar com qual empresas de bus que tu fez os trechos, Ipiales x Cali, Cali x Armênia, Armênia x Medellin? Preço das passagens é negociável na hora ou são preços fechados sem possibilidade de negociação?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
LiCo, já faz algum tempo que tu fez esta trip pela Colômbia, mas eu gostaria de algumas informações sobre alguns trajetos de ônibus.

 

Tu saberia me informar com qual empresas de bus que tu fez os trechos, Ipiales x Cali, Cali x Armênia, Armênia x Medellin? Preço das passagens é negociável na hora ou são preços fechados sem possibilidade de negociação?

 

Abraços

 

Olá

 

As empresas eu não lembro, normalmente eu pegava o próximo que estivesse saindo, mas os preços que paguei na época estão no relato: Ipiales x Cali 30mil, Cali x Armênia 19mil e Armênia x Medellin 33mil.

 

Em alguns consegui barganhar, em outros, tipo Armênia x Medellin, não.

 

Mas já faz 3 anos, então não sei se esses preços ainda servem de referência.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...