Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal vai uma dica de lugar bem tranquilo , mas que tem passeios belíssimos e radicais, a cidade de Cunha-SP próximo a Guaratinguetá , a cidade é bem pequena, mas ao seu redor temos trilhas e cachoeiras belíssimas, eu quando visitei a cidade foi rápido só consegui ir na Pedra Macela, visual lindo , leva em torno de 1 hora de caminhada e ao chegar ao topo temos a vista para o mar, Ubatuba e Paraty, visual deslumbrante, vale a pena conhecer.

Featured Replies

Postado
  • Membros

OBRIGADO PELA DICA, SOU LOUCO PARA FAZER TRILHA EM CUNHA , JÁ ME FALAREM QUE TEM UM PICO, QUE DA PARA ENXERGAR ANGRA . VOU ME PROGRAMAR AGORA PARA O M~ES DE NOVEMBRO , HOSPEDAGEM É CARO POR LÁ ? ABRAÇO

  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

A pedra da Macela é realmente um lugar impressionante!

 

Logo no pé da montanha, existe também uma entrada para a trilha do ouro que finaliza em Paraty, é uma trilha pesada e cansativa, mas muito linda e cheia de história!

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, como eu faço para chegar em Cunha de SP? Tem algum ônibus que sai de alguma rodoviária, ou só de carro?

 

Resumindo, eu consigo fazer o trajeto SP-Cunha, Cunha- Pedra da Macela sem carro?

 

Abraços!

  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, alguém sabe como está (atualmente) a estrada Paraty-Cunha e se da pra fazer de carro (sem ser 4x4)?

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estive em Cunha agora em março 2016 e digo que a estrada Paraty - Cunha está em ótimas condições para quem quiser fazer esse trecho. Além disso o hotel Portal do Sol tem diárias a partir de R$ 60,00 para casal (sem banheiro) e R$ 80,00 (com banheiro). Hospedagem não inclui café.

 

Flw.

  • 9 meses depois...
Postado
  • Membros
Galera, alguém sabe como está (atualmente) a estrada Paraty-Cunha e se da pra fazer de carro (sem ser 4x4)?

 

Subi de Paraty para Cunha há 2 semanas atrás de Logan (alugado), caminho traquilo. A serra é tortuosa mas vale a pena pela paisagem!!!

 

abs e boa trip

  • 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, ois! 

Estou pensando em ir pra Cunha num fim de semana. Alguém  já foi, sem carro, saindo de São Paulo? É tranquilo? Dá pra fazer os passeios e trilhas de boa?

Grata!

  • Silnei changed the title to Cunha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.