Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal valeu as dicas estou indo dia 30/07 para o hostel suites florida depois de ficar em bariloche.

Se tiver alguém daqui que vá para lá dê um toque que a gente se fala.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém já usou este site (friendlyrentals) de aluguel de apartamentos? Estou querendo ir para Buenos Aires e gostei muito deste site. Alguém poderia me ajudar.

Att,

Guilherme CTBA

Postado
  • Membros

Ola pessoal!

Alguem conhece o hotel Vida Baires em BsAs?

O que acham do hotel? Pelo site parece um lugar agradavél, mas li alguns comentários falando mal do lugar...queria uma fonte confiavel só para confirmar...

obrigado!!!

Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer sobre o albergue Home Sweet Home? Firiquei que o quarto compartilhado misto ficaria por $ 23 pesos. O albergue encontra-se na Calle San Juan. Opiniões?

::otemo::

Postado
  • Membros
Alguém sabe dizer sobre o albergue Home Sweet Home? Firiquei que o quarto compartilhado misto ficaria por $ 23 pesos. O albergue encontra-se na Calle San Juan. Opiniões?

::otemo::

Nossa, até que tá em conta!

Eu paguei 30 pesos em 2007/2008 (virada) no Gecko Hostel, da rede Mini Hostel e curti bastante. Mas nunca passei tanto calor na vida pq tava fazendo 40º na sombra. Os caras, pra paquerar, ficavam com o ventilador pra lá e pra cá querendo emprestar pra mulherada, hahahahahahahhaha. Tráfico de ventilador total.

Já fiquei no Fitz Roy tbm, na rua Fitz Roy e paguei os mesmos 30 pesos.

Compare as fotos e a localização... Se achar que vale, por que não? Esses dois que fiquei ficam no coração de Palermo.

abs

Postado
  • Membros

Mi_GR, realmente não cheguei a olhar fotos dos quartos ou do movimento do hostel. Mas anotei as dicas dos albergues que vc narrou aí.

=D

Valeu mesmo!

Postado
  • Membros
O milhouse é um dos melhores hostels que ja fiquei... staff perfeita, varias baladinhas a noite dentro do hostel mesmo...

mas na falta dele, o portal ajuda bastante.. apesar de ser bem diferente... é um lugar bem mais calmo...cafe da manha muito bom... e com terracinho no topo do predio... vale a pena!!!

É...realmente eu tenho tido muitas indicações quanto ao Milhouse. N só sobre o local, mas sobre o atendimento, a quantidade de jovens. O preço não é barato, mas tb n é caríssimo. Acho que vale a pensa investir mais e ficar em um local tão bem falado quanto este hostel.

Bjs,

Amanda

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém saberia informar se o Bairro de San Telmo é um bairro bom para procurar albergues?

Pois achei dois albergues que parecem ser bons: O hostel Nómade e o Carlos Gardel Hostel, ambos na calle Carlos Calvo.

:lol:

Postado
  • Membros

San Telmo não é um bairro badalado, embora seja cheio de casas de Tango. Para ir para os principais pontos da cidade, precisará de taxi, pelo menos para voltar de noite... já que as ruas são meio desertas e tal.

Se você não tiver problemas em separar uma grana para taxi, não tem problema. San Telmo é um bairro tradicional, é só um pouco afastado, mas é bom.

Eu sempre preferi indicar Palermo por conta da segurança e por ser um bairro mais "jovem". Mas a gente tem que pagar pelo custo x benefício que quer ter.

Beijo

Postado
  • Membros

Realmente...Vi algumas fotos do bairro e de algumas ruas. Andar por elas durante a noite parece não ser muito seguro...

Mas ainda procurando algo em Monserrat...Sugestões?

=D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.