Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la......

Postado
  • Membros
pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la......

A questão não é só o dinheiro, Sampaio, mas a experiência de ficar em albergue é diferente né?! especialemnte se vc estiver viajando só! É meio tediante ficar só em hotéis. No albergue vc tem a oportunidade de interagir com outras pessoas e termina fazendo programas bacanas e inusitados!

Mas claro q isso é questao de gosto! Fiquei no Ibis e gostei muito tb!

Anraços

Postado
  • Membros

Alguém já ficou no Hotel Milan?

Os preços do quarto duplo são bem atrativos. Será q é bom, inclusive na localização?

Postado
  • Membros

Estava procurando albergue em Buenos Aires, e vi que o os albergues da rede Suítes Florida oferecem transfer do aeroporto até o albergue de graça. Mas é só na ida mesmo. A volta, ou seja, o trajeto albergue/aeroporto é pago.

Mais infos em

http://www.hostelsuites.com/

Postado
  • Membros

Olá. Alguém conhece e recomenda o Hostel (ou Hotel) Parada? Vou com meu namorado em julho e pensamos em ficar lá. Tem café da manhã?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Débora Gusmão

Pelo site, o Hostel Parada parece ser bem interessante. Pelo que vi, não oferecem o desayuno (café da manhã), fato compensado pelo preço das diárias, que são mais em conta do que os outros Hostels.

A pessoa indicada para nos dar referência seria o Leonardo Alves, que se hospedou recentemente lá, mas que não tem mais aparecido neste fórum.

Em julho estarei em Buenos Aires e optei pelo Sudamerika Hostel do Centro (www.sudamerikahostel.com.ar). Parece ser bem interessante. Gostei muito do Hostel Parada, mas a falta de referência não me permitiu optar por ele.

Abraço a todos.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Não sei se é permitido postar aqui, mas vai a dica: A Gol está com promoção de passagens de SP a Buenos Aires a R$194,22 (ida e volta). A data da partida deve ser 08 ou 09/06. Fiz uma pesquisa e no período de 09 a 15/06 dá para comprar nesse preço. Com as taxas sai a R$323,00.'Tá barato pra caramba'.

Perdoem-me se não for permitido postar. Deletem.

Postado
  • Membros

Olá, será que alguém conhece o hotel splendid ( http://www.hotel-splendid.com.ar/)? Foi citado na página 31 deste tópico, e me pareceu bastante interessante, mas fiquei um pouco receoso graças a algumas reviews negativas que encontrei na internet. Vou ficar uma semana com a namorada. Agradeço de antemão qualquer feedback.

Postado
  • Membros

Gza

Estive no Splendid em 2008 e gostei muito. Simples, porém confortável. Na página 26 deste fórum você encontra mais referências dele. Também li resenhas negativas desse hotel, mas não foi o que vi no período em que lá estive.

Postado
  • Membros

Oi Pessoal

Fiz minha reserva pra BsAs no hostelbookers, pro Millhouse. Só depois que recebi confirmação vi que era o Millhouse Avenue... sempre li posts sobre o da rua Hipólito Irigoyen. Alguém já ficou no Avenue, fica muito longe um do outro???

Tks!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.