Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Suites Florida é bem legal, apesar de não ter me hospedado lá, ele pareceu ser seguro e limpo.

Agito?

Sim, vc estará na calle Florida uma das mais agitadas com relação a compras e perto de várias outras calles cheinhas de pubs e tals.

Postado
  • Membros

Olá Amigos,

Entao... eu fiz reserva pro meio de Julho no Milhouse, mas a disponibilidade deles é somente no Milhouse Avenue, eu vi que é perto, mas to com akele medo... afinal... nao é o Milhouse tão bem recomendado pelo pessoal daqui, e sabe como é né, será que é igualzinho ao original,

Alguem saberia me responder?

TAmbém gostaria de saber outras opções de hostels tao bons quanto o Milhouse, é que eu fikei tao concentrada no Milhouse que eu nem pesquisei outros,

Obrigada

Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

indico o hostel Garden House que fica em San Telmo, estive nele em 2008 e me parece um bom lugar. A diária está em conta e eles são bastante prestativos e possuem várias opções de acomodação, o hostel fica ao lado da Estação do Metro San José(roxo). Abraços!!

http://www.gardenhouseba.com.ar/

Postado
  • Membros

Sobre o Sarmiento Palace Hotel, alguém sabe dizer alguma coisa sobre esse hotel.

Abraço

Postado
  • Membros

Galera, eu nunca fiquei em Albergues e na minha próxima viagem p Argentina em Julho vou ficar no Milhouse. Gostaria de saber como sao os banheiros, sao limpos? todo mundo toma banho junto? Pq eu vi uma foto de outro hostel que tem uns 10 chuveiros. Estou meio receoso de ficar em hostel so pelos banheiros, alguem da uma luz!

:)

Postado
  • Membros

Oi gente!!!

Estou indo agora em Julho para Buenos Aires com namorado comemorar aniversário de 1 ano de namoro e andei pesquisando e os quartos privados estão mais em conta que os hotéis.

Enfim, estamos na dúvida entre o Portal del Sur e o America del Sur.

Já vi que o primeiro é super bem recomendado aqui no site, mas alguém sabe dizer se o outro é bom?

No site fico mais tentada pelo America pois os quartos são mais modernos que as do Portal.

Me ajudem?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá, Drika

Se eu tivesse que fazer uma opção entre os dois, eu ficaria com o Portal del Sur. Além de ser um hostel muito bom, ele tem uma melhor localização em relação ao outro.

Abraços

Postado
  • Membros

Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso?

Aguardo ajuda!!!

valeu e até Buenos Aires

Postado
  • Membros

Boa pergunta, também fiz reservas sem esse imposto. Seria bom ficar preparado caso tenha que paga-lo.

Postado
  • Membros

Ei pessoal, estou indo para Bs As para ficar 2 semanas em setembro. Vou para estudar espanhol, mas também quero conhecer um pessoal de fora. O Hostel Florida é muito comentado aqui, mas será que tem muito brasileiro? Nada contra hein!!! só estou vendo o lado de poder praticar o idioma e conhecer pessoas de outros lugares do mundo.

Ahhh, alguém sabe me dizer se é seguro ficar 2 semanas em quarto compartilhado??? Pois vou deixar as coisas por lá quando for estudar...

E em relação ao Hostel Suite Obelisco... é bom? é da mesma rede do florida e tá bem mais em conta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.