Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 304.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Este ano vou viajar para Buenos Aires para aprender espanhol. Há poucas semanas comecei a procurar pousadas que sejam acessíveis e tambem confortaveis, podem me recomendar alguma?

Encontrei muitas opções no site http://www.clickbed.com/br/pousadas-em-buenos-aires-13-2.html mas não sei se a escolher uma das pousadas em Buenos Aires para economizar dinheiro ou não. Tenho medo que seja uma má idéia, é muito inseguro optar por uma pousada? :shock: Não seria melhor escolher um hotel barato? ::sos::

Obrigada!

Ana

Postado
  • Membros

Ana, voce vai estudar espanhol nessas escolas tipo B.A Plus e similares? Normalmente elas oferecem um opcao barata de hospedagem, 80 dólares semanais com café da manha, é mais barato do que em albergues.

Postado
  • Membros
Ana, voce vai estudar espanhol nessas escolas tipo B.A Plus e similares? Normalmente elas oferecem um opcao barata de hospedagem, 80 dólares semanais com café da manha, é mais barato do que em albergues.

Obrigada Carla! Tenho recomendado a CUI (Centro Universitário de Idiomas da UBA)... Vou procurar informação sobre BA Plus, quero salvar o máximo possível em hospedagem. Gracias ::otemo::

Postado
  • Membros

Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)?

Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)?

Muito obrigada

Postado
  • Membros
Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)?

Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)?

Muito obrigada

Olha no site hostel world o América do Sul é um dos melhores conceituados, eu pretendia ficar no milhouse, mas lá é muito festeiro, to indo pra BsAs e vou ficar no América del Sur. Dá uma sacada no site deles. As instalações parecem ser ótimas ! e não é tão balaadeiro (Dá pra dormir).

Postado
  • Membros

olá!

Fui agora no final do ano , e pra mim, San Telmo é o melhor lugar pra se ficar em Buenos Aires. Fiquei no Ayres Portenos e gostei bastante. lá é esquema mochileiro mesmo.Passei em frente ao America Del Sur (que ficava na rua seguinte)e a estrutura é de hotel. muito bom. Uma amigas ficaram no Tango Suites , tbm em San Telmo e achei ótimo, só algumas regrinhas bobas, mas lá tem varios quartos privativos.AH,. indico tbm o Ostinatto.. Quanto à localização, todos estão em ótimas ruas. eu andava de madrugada por lá. fora q é a poucas quadras da feirinha do domingo.Dá uma olhada no Hostelworld. Vá sem medo, vc nao vai se arrepender!

Postado
  • Membros

Carol,eu andei pesquisando e talz...gostei muito dos populares que todo mundo fala

que fica perto da avenida mayo e talz...san telmo fica muito longe do centro?

tenho medo de ficar nesses lugares e acabar gastando muito dinheiro de taxi pra conhcer

os lugares....

Postado
  • Membros

oiee.

eu fui pro Ayres Portenos totalmente no escuro. Juntou eu e mais 2 amigas e fomos. Em Sant Telmo tem Albergue em cada esquina.Não me arrependi. Quando voltar, vou ficar lá novamente. Pessoal muito gente boa. Agora é albergue pra quem não tem frescura. Não tem elevador e ageladeira é bem bagunçada. rs

Então não fica longe se vc for de metrô. Táxi eu só usava a noite.Ande de metrô ou ônibus(1.25, não dá nem 50 centavos). É muito mais barato e não é perigoso. As pessoas ficam fazem terrorismo sobre a segurança , mas Fortaleza , onde eu moro , tá mais perigosa q Buenos Aires. Achei os Argentino super prestativos. e é aquela história: "quem tem boca vai a Roma". rs

Postado
  • Membros

Pessoal sou novo no site e pretendo ir pa BsAs em julho.

Como vou com minha namorada quanto sai um quarto de casal no Milhouse ou no Florida ???

Postado
  • Membros

::dãã2::ãã2::'> pessoal , eu não tenho cartão internacional, como faço pra fazer a reserva do hostel?

eu quero ficar no Milhouse, alguem pode me ajudar, existe alguma outra forma de pagar a reserva que não seja com cartão internacional?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.